Celebridades William Bonner

William Bonner é atacado após conversas comprometedoras serem vazadas: “Vamos fazer jornalismo sério”

William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

William Bonner foi atacado por um internauta e acusou o jornalista e a Globo de atacar o governo e os policiais brasileiros e esquecer polêmicas envolvendo Glenn Greenwald

William Bonner foi envolvido na polêmica envolvendo o papel do jornalista americano Glenn Greenwald nos vazamentos da Lava Jato. Um usuário da internet cobrou o veterano sobre a abordagem da notícia e do assassinato de uma garota de 8 anos de idade por policiais no Rio de Janeiro antes mesmo do Jornal Nacional ir ao ar, acusando a emissora de não abordar assuntos da forma apropriada.

+ Atriz famosa provoca verdadeiro desespero ao desaparecer e público acusa marido de sequestro

+ Ator famoso implora por emprego na TV para pagar tratamento contra câncer: “Processo de cura”

+ Rafael Ilha garante posto no Canta Comigo após viver pesadelo em A Fazenda: “Nenhuma hipocrisia”

No Twitter, um internauta deu uma chamada no jornalista por causa do comando do telejornal no viés político, já que a emissora é acusada de ser uma das maiores inimigas do governo atual. Um homem perguntou se o editor-chefe do JN iria contar que Glenn Greenwald, responsável pelo vazamento de conversas entre Sérgio Moro e Delton Gallagnol sobre a Lava Jato, foi envolvido em uma polêmica hoje.

De acordo com a revista Crusoé, o jornalista americano não apenas entrou em contato com os hackers como também planejou o vazamento das conversas entre os políticos pelo aplicativo Telegram. Sobre isso, o usuário da rede social relacionou o caso com a morte de uma estudante de 8 anos que foi morta com um tiro nas costas pela polícia do Rio de Janeiro.

Renata Vasconcellos e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Twitter)
Rodrigo Bocardi substitui as férias de William Bonner ao lado de Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Twitter)

“William Bonner e Globo, irão dar destaque também ou ficarão apenas falando da garota esquecendo policiais mortos e Verdevaldo [apelido de Glenn Greenwald por brasileiros]? Vamos fazer jornalismo sério como nos velhos tempos do Roberto Marinho”, disparou o internauta, que acusou a Globo de não mostrar todos os lados de uma notícia ou de atacar apenas o governo. Outras pessoas também concordaram com a postagem do rapaz.

+ Perlla debocha de Nadja Pessoa na cara do D’Black e não perdoa treta da Fazenda: “Eu corro”

O problema é que o jornalista responsável por comandar o Jornal Nacional está de férias por três semanas e não está controlando o que é veiculado no telejornal. Hoje, por exemplo, os responsáveis por sentar na bancada do noticiário serão Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos, então não será William Bonner quem fará a escolha dos assuntos que serão abordados pelo jornal.

William Bonner (Foto: Reprodução/Twitter)
William Bonner, Jornal Nacional e Globo cobrados por polêmica (Foto: Reprodução/Twitter)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!