William Bonner

William Bonner é exposto por locutor e ordem brutal da Globo contra jornalista é escancarada: “Admitiu”

O jornalista William Bonner foi exposto na Globo - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner foi exposto na Globo – Foto: Reprodução

William Bonner foi exposto por narrador, que revelou ordem expressa dada pela Globo para os integrantes do seu jornalismo na casa

A Globo, como todo mundo sabe, tem uma política bastante rígida quando o assunto é referente aos seus contratados. Pouca gente sabe, no entanto, que o cabal carioca impede que contratados acima do peso estejam na linha de frente, e isso atinge até William Bonner.

Isso porque um narrador famoso, Paulo Stein, que entrou para a história quando narrou o Carnaval na Rede Manchete, na época em que a Globo foi humilhada ao perder os direitos de transmissão para a rival. Ele contou que não foi aceito na Globo por causa do seu peso.

+Miguel Falabella confirma morte de atriz da Globo e lamenta tragédia: “A última homenagem”

+BBB 21: Caio, após ter machucado o pé em prova, leva escorregão em festa  e reclama de dor

+Adriana Araújo, após assinar com a Globo, comemora trabalho de repórter: “Muito trabalho”

“Na TV Globo, locutor e narrador não pode ser gordo, lá não pode. Você conhece algum? A razão pela qual eu fui demitido, ano passado, foi por causa disso. Se você não fizer um regime e se mantiver”, disparou ele em entrevista concedida hoje ao site Notícias da TV.

William Bonner faz regime

Na sequência, o narrador ainda chocou ao expor William Bonner revelando que o âncora principal do Jornal Nacional faz regime para ser aceito nos padrões da emissora carioca. “O próprio Bonner já admitiu que vive fazendo regime”, declarou ele durante a entrevista.

Paulo Stein, o narrador que expôs William Bonner - Foto: Reprodução
Paulo Stein, o narrador que expôs William Bonner – Foto: Reprodução

Revelação bomba

“No jornalismo, você não tem repórter, apresentador gordo. Eu era um negócio fora de série ali porque eu tinha construído um nome, o antigo diretor era meu amigo, Mario Jorge Guimarães. Mas eu não fazia linha de frente justamente por isso”, disparou ainda ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.