Celebridades Renata Vasconcellos William Bonner

William Bonner e Renata são golpeados na Globo e Jornal Nacional ganha edição dupla após confessarem exaustão

Renata Vasconcellos e William Bonner trabalharão dobrado na próxima quarta (Foto: Reprodução/TV Foco)
Renata Vasconcellos e William Bonner trabalharão dobrado na próxima quarta (Foto: Reprodução/TV Foco)

William Bonner e Renata Vasconcellos, no limite do cansaço, precisarão realizar uma edição dobrada do Jornal Nacional na volta do Campeonato Carioca

William Bonner e Renata Vasconcellos estão trabalhando muito mais do que o comum durante a pandemia, e isso não é segredo para ninguém, já que ambos confessaram em uma ocasião estarem cansados, na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo. Esta situação pode se complicar para os jornalistas na próxima quarta-feira (1º).

De acordo com a coluna de Piero Vergílio, do RD1, a emissora carioca colocará o setor de jornalismo em uma situação completamente atípica, exibindo duas edições do Jornal Nacional. Não foram dados maiores detalhes sobre o esquema que será apresentado aos telespectadores, mas a mudança tem a ver com a retomada do Campeonato Carioca, que fará com que a grade da seja alterada.

+ William Bonner é arrastado pela Globo, Jornal Nacional é colocado à prova e jornalista sofre com exigência

+ Zé Felipe põe fim em escândalo gay, enterra término avassalador com bailarina e garante novo romance: “Enorme”

O Rio de Janeiro, o Distrito Federal e Juiz de Fora, em Minas Gerais, e outros treze estados transmitirão a edição curta do Jornal Nacional, que começará às 20h, Fina Estampa às 20h30 e a partida de futebol. Os outros estados terão o noticiário de William Bonner no horário convencional, às 20h30.

ALTERAÇÕES ME MEIO À PANDEMIA

Tudo indica que haverá uma edição pré-gravada do Jornal Nacional e a edição regular, tudo para que a audiência em outros locais não despenque, principalmente pelo fato de novelas perderem público em dias de futebol. O fato de Fina Estampa ser uma reprise também preocupa a Globo, já que é comum parte do público perder o interesse na trama.

+ Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, é amaldiçoado por Valdemiro Santiago: “Praga vai continuar”

JORNAL ARRASTADO NA GRADE

Vale ressaltar que a Vênus Platinada tem ‘arrastado’ a exibição do JN, que começa 20h30, e está indo além do horário que normalmente finaliza, para dar um respiro para Fina Estampa, que estava em um ritmo frenético e com uma frente de exibição muito grande na tela da emissora. Os capítulos da novela, para se ter uma ideia, estão durando cerca de meia hora cada.

William Bonner está 'arrastando' o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
William Bonner está ‘arrastando’ o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!