William Bonner

William Bonner é obrigado a sentar na bancada do JN à força e explode com o que conta ao Brasil: “Regrediu”

O jornalista William Bonner, da Globo - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner, da Globo – Foto: Reprodução

O jornalista esteve no ao vivo na Globo todos os dias da última semana

William Bonner está enfrentando um ritmo de trabalho alucinante na Globo, na última semana, o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional não teve nenhum dia de folga na emissora.

+Bruno Miranda “Borat” da Globo revela momentos de terror após levar tiro da polícia: “Tava indo malhar”

+Galvão Bueno, após ser dispensado pela direção, é colocado na parede e escancara acordo com a Globo: “Milionário”

+Patricia Abravanel, após abandonar igreja e expor tatuagem no pênis do marido, assume em vídeo: “Não casei virgem”

William Bonner costuma ter uma rotina exigente dentro da Globo. Por ter um dos cargos de maior prestigio de toda a televisão brasileira, o jornalista passa praticamente o dia inteiro na sede do Jornal Nacional no Rio de Janeiro.

Bonner costuma ter um descanso aos finais de semana após trabalhar no JN de segunda à sexta. Porém, com o período eleitoral o apresentador foi obrigado a aumentar sua carga horária.

No final de semana passado, o jornalista não teve folga, já que comandou a edição de sábado do Jornal Nacional e no domingo esteve no Globo Eleições para apresentar o plantão ao lado de Renata Lo Prete.

Quem imaginava que Bonner fosse ser recompensado com uma uma folga esta segunda-feira, se enganou. Ele esteve ao vivo na bancada do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos.

NOTÍCIA EXPLOSIVA NO INICIO DO JN

William Bonner é um dos rostos mais conhecidos da televisão no Brasil. Por apresentar o telejornal de maior audiência no país, o apresentador ganha ainda mais evidência devido ao seus comentários e expressões sutis que deixa transparecer à frente do Jornal Nacional.

Na edição de ontem (30), Bonner começou o jornal falando sobre as mudanças urgentes que o governo de São Paulo anunciou para conter o avanço do Coronavírus no estado.

“O governo de São Paulo regrediu nas medidas de flexibilização para conter o avanço na pandemia”, anunciou Bonner na escalada do Jornal Nacional.

Renata Vasconcellos completou a informação dizendo que o horário de funcionamento do comércio e do serviço foram reduzidos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins