William Bonner

William Bonner e Renata Vasconcellos, após serem intimados, ignoram assédio e são massacrados: “Cúmplices”

Renata Vasconcellos e William Bonner no "Jornal Nacional" de ontem (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner no “Jornal Nacional”
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata e William Bonner foram massacrados nas redes sociais após o JN

Renata Vasconcellos e William Bonner viram seus nomes envolvidos em uma nova polêmica após mais uma edição do tradicional Jornal Nacional.

Isso porque, os jornalistas apresentaram o telejornal, que é o principal do país, por mais de uma hora, mas não comentaram nada sobre as graves acusações contra Marcius Melhem, que é ex diretor de humor da Rede Globo.

+Fátima Bernardes, com câncer, passa por cima da Globo, solta o verbo e defende Dani Calabresa: “Certeza”

Pra quem não viu, Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por artistas da emissora carioca, inclusive Dani Calabresa.

Uma reportagem da revista Piauí revelou detalhes sórdidos do que supostamente teria acontecido no tempo em que Marcius Melhem trabalhava na Globo. De acordo com a revista, o ex diretor de humor da emissora teria agarrado Dani Calabresa perto do banheiro após uma festa, além de ter exibido seu órgão genital. O humorista teria feito algo assim com outra mulher.

A reportagem logo viralizou e diversos internautas esperavam uma reportagem especial no Jornal Nacional sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos.

+Claudia Rodrigues, internada às pressas, surge em vídeo no hospital e situação preocupa: “Outras lesões”

Pra quem não lembra, Marcius Melhem foi demitido da Globo em agosto desse ano, mas a emissora não falou nada sobre os escândalos e disse que a ruptura do contrato aconteceu em comum acordo entre as partes.

Mas, William Bonner e Renata Vasconcellos ignoraram a maior polêmica do dia e não comentaram nada sobre os escândalos nos bastidores do canal.

“Ouvi atentamente a chamada da edição de hoje do JN. Como era de se esperar, zero menção ao escândalo Marcius Melhem. A TV Globo é conivente e omissa. A demissão do mau caráter foi pouco. A nota de demissão dele o elogiou e a de hoje, só reafirmou essa conivência”, disse uma internauta.

+Danilo Gentili se descontrola, tira máscara de globais e revela bastidores podres: “Hipócrita”

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornalistas são intimados

William Bonner e Renata foram chamados pela polícia para depor após um caso explícito de censura contra o principal telejornal do país, que foi impedido de divulgar informações sigilosas sobre Flávio Bolsonaro.

Essa intimação contra os dois jornalistas veio depois que a defesa de Flávio Bolsonaro entrou com notícia-crime na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática, que chamou os dois por “desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.