William Bonner

William Bonner e Renata Vasconcellos são tomados por mal estar no JN com demissão e fuga: “Geral”

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos presenciaram uma onda de aposentadorias nos bastidores do “Jornal Nacional”, da TV Globo

O clima nos bastidores do “Jornal Nacional” não está nada agradável. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, uma grande quantidade de profissionais que fazem o telejornal funcionar está fazendo pedidos de aposentadorias, o que pode envolver e afetar diretamente William Bonner e Renata Vasconcellos.

+ Audiência 02/12: Sonia Abrão tira RedeTV! do fundo do poço, esmurra concorrente e se livra de queda

+ Leonardo tira as calças, é flagrado em momento íntimo pela esposa e verdade sobre doença é dita: “Sinal”

Segundo o jornalista, a nova onda de aposentadorias teria explodido nos bastidores da emissora já na última terça-feira (1) e tem causado um verdadeiro temor no alta cúpula. Há chances de as novas substituições não serem capazes de ocupar os postos que são dos gigantes do jornalismo no canal à altura.

Como se já não bastasse o medo que tomou conta da redação, um outro fator acabou se tornando motivo de desconforto. William Bonner e Renata Vasconcellos, em meio ao susto, foram obrigados a introduzir a vinheta de fim de ano da Globo, que este ano foi feita de forma inteiramente diferente.

Os jornalistas, inclusive, estão preparados para poderem descansar de suas funções, segundo o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O editor-chefe do noticiário teria se preparado para trabalhar o último ano no “Jornal Nacional” em 2020, contudo, com a chegada da pandemia foi impossível treinar alguém para ocupar a bancada.

+ Carlos Alberto, após assumir pedido de demissão no SBT, arrebenta trabalho em outra emissora: “Quer mais?”

William Bonner tem o desejo de se mudar para o exterior com a esposa, Natasha Dantas, e talvez tocar um projeto semanal para a Globo à distância. Em entrevista ao “Conversa Com Bial”, o profissional contou que está insustentável morar no Brasil por causa da sua exposição em relação à política no país, que está muito polarizada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!