Globo

William Bonner elogia estreia de Maju Coutinho na bancada do Jornal Nacional e faz declaração

Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho Reprodução/Instagram

Maju Coutinho, a Maju, estreou no comando do Jornal Nacional na noite do último sábado (16) ao lado de Rodrigo Borcardi. Além de ser a primeira mulher negra, no principal telejornal do país, Maju virou assunto pela forma desenvolta como comandou a estreia dela na bancada.

Nas redes sociais o nome da jornalista foi parar nos assuntos mais comentados do momento e o chefão, William Bonner, não perdeu tempo e resolveu elogiar a estreia da colega na bancada do Jornal Nacional fazendo, inclusive, uma declaração:

+ José Loreto trai Debora Nascimento, Marina Ruy Barbosa se envolve e jornalista se demite ao vivo da Globo

“Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu o âncora fixo do “JN”. “Obrigada”, escreveu Maria Júlia na postagem de William Bonner.

Maju Coutinho fez sua estreia na bancada do Jornal Nacional (Foto: TV Globo)
Maju Coutinho fez sua estreia na bancada do Jornal Nacional (Foto: TV Globo)

+ Hospedado na casa de Lívia, Leo Dias passa por sufoco e revela medo na casa da amiga

Fernanda Gentil, que vai estrear em breve com um programa solo na Globo, também não perdeu tempo e fez questão de elogiar a colega: “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada Maju Coutinho por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, escreveu.

Veja:

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!