William Bonner

William Bonner

William Bonner, em meio a demissões, tem futuro definido na programação da Globo

William Bonner no Jornal Nacional, da Globo
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jornalista teve o seu contrato renovado e deve permanecer na programação da Globo pelo menos até 2025

William Bonner, em meio a demissões em massa que vem ocorrendo nos últimos dias nos bastidores da Globo, teve o seu contrato renovado com o canal por mais quatro anos, ou seja, ele continuará na emissora carioca pelo menos até o ano de 2025.

Além do ex de Fátima Bernardes, a TV Globo renovou contrato com outros artistas como Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, Renata Vasconcellos, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado.

E com a notícia em relação a continuidade do jornalista na grade de programação da emissora por mais quatro anos, uma curiosidade acaba sendo criada: Quanto William Bonner ganha para apresentar o telejornal de maior audiência da Globo? E de acordo com informações do Observatório da TV, Bonner embolsa algo em torno de 900 mil reais por mês na emissora carioca.

INTERVALO MILIONÁRIO

E para anunciar em um período de um minuto no intervalo do Jornal Nacional, a marca interessada tem que desembolsar algo em torno de 1.704.800,00 para ter o seu produto exposto no intervalo mais caro da Globo. Se o comercial for de apenas 30 segundos, o valor cai para a metade.

Se observar, com apenas um comercial de 60 segundos, a Globo arrecada mais do que o prêmio principal que é pago aos vencedores do reality Big Brother Brasil e ainda sobra mais de 200 mil reais. Muita grana né?

Veja também

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários