Celebridades William Bonner

William Bonner entra ao vivo e anuncia trágica morte de famoso político justamente no dia em que a Globo quer esquecer

William Bonner (Foto: Divulgação)
William Bonner (Foto: Divulgação)

William Bonner entrou ao vivo com notícia trágica e deixou brasileiros com coração partido

Ser jornalista não é uma tarefa fácil. Muitos queriam poder dar apenas notícias boas, mas essa é uma situação impossível e William Bonner muitas vezes se vê obrigado a noticiar fatos que nem ele quer acreditar.

Na noite da última quarta- feira, 15 de julho, William Bonner, ao vivo, leu uma nota de falecimento do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, que morreu aos 89 anos, no Recife, capital de Pernambuco.

+Por que a Globo mantém Faustão no ar mesmo ele sendo considerado insuportável pelo público?

Durante o telejornal mais assistido da TV brasileira, William Bonner ficou com um semblante sério e deu detalhes sobre o falecimento do político. “Morreu hoje no Recife o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, ele estava com 89 anos, foi deputado estadual de Pernambuco por sete vezes e se elegeu deputado federal em três eleições”, afirmou o editor chefe do Jornal Nacional.

+Bolsonaro, isolado em casa, pisa na Globo ao ver futebol no SBT e apoia Lacombe em programa explosivo: “Acompanhe”

Ainda sobre o político, William Bonner relembrou que Severino Cavalcanti, em 2005, renunciou o cargo de presidente da Câmara dos Deputados em meio a denúncias de corrupção. A notícia deixou os brasileiros chocados.

Audiência 2
Apesar de ter exibido o jogo do Flamengo contra o Fluminense, o SBT não bateu a audiência da Globo em SP (Foto: Reprodução)

Jornal perde feio para o SBT e futebol em emissora concorrente

Tradicionalmente, as quartas eram de futebol na Globo. Na noite da última quarta- feira, 15 de julho, o SBT exibiu a final do Campeonato Carioca com o jogo do Flamengo contra o Fluminense.

+Quem é o famoso apresentador que humilhou Sandy e Júnior? Ele apareceu e pediu perdão

Levada ao ar na faixa das 20h40 às 23h10, a transmissão da partida válida pela final do Campeonato Carioca 2020 rendeu à emissora de Silvio Santos uma audiência de 26,2 pontos de média e 35,1 pontos de pico, contra 26,1 pontos da Globo e 5,1 da Record no Rio de Janeiro. Durante o tempo de bola rolando (sem o pré e pós-jogo da transmissão), o SBT venceu a Globo por 27,8 a 26,8 e deixou William Bonner em segundo plano na capital carioca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.