Band Globo Notícias da Televisão William Bonner

William Bonner esconde importante informação no Jornal Nacional e Band expõe para o Brasil: “está se aproveitando”

William Bonner esconde importante informações dos Brasileiros em telejornal (Foto: Montagem/TV Foco)
William Bonner esconde importante informações dos Brasileiros em telejornal (Foto: Montagem/TV Foco)

Band expôs realidade escondida por William Bonner no Jornal Nacional

William Bonner sempre que noticia os dados atualizados sobre a Covid-19 no Brasil, acaba escondendo uma importante informação dos telespectadores do Jornal Nacional, o telejornal mais assistido do país.

Acontece que quando divulga os dados adquiridos pelo consórcio realizado entre o Extra, Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, O Globo, UOL e G1, Bonner nunca divulga o número de casos recuperados.

+William Bonner tem dia histórico no JN, fica 35 minutos no mesmo assunto, se descontrola e anuncia demissão ao vivo

Na noite desta última quinta-feira (19), por exemplo, o jornalista mostrou apenas que o Brasil havia registrado ao total 47.869 mortes em decorrência da Covid-19, e que 1.204 delas foram confirmadas nas últimas 24 horas. Já o número de casos confirmados em 24 horas, teria sido de 23.050 mil, totalizando assim quase 1 milhão de pessoas infectadas, são ao todo 983.359.

Band: William Bonner e Eduardo Oinegue (Foto: Montagem)
William Bonner e Eduardo Oinegue (Foto: Montagem)

JAIR BOLSONARO ELOGIOU A COBERTURA DA COVID-19 PELA BAND

Diferentemente do Jornal Nacional, o Jornal da Band abordou os casos do novo coronavírus de uma forma diferente, exibindo também além dos dados informados no telejornal da Globo, o número de pessoas que já foram recuperadas da Covid-19.

Na oportunidade, o âncora do Jornal da Band, Eduardo Oinegue informou aos telespectadores da Band, que no total 482 mil brasileiros já haviam se recuperado da doença. O jeito da Band cobrir a pandemia do coronavírus no Brasil, mostrando não só o lado ruim, mas as notícias boas também, foi elogiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

+William Bonner tem foto íntima aos beijos e no meio da rua, após anúncio arrebatador de fim da esposa: “Atracados”

“Jornal da Band Parabéns pelo jornalismo imparcial! Falar a verdade não dói nada…”, publicou um internauta exibido um trecho do telejornal. Porém, teve pessoas que não gostaram muito desse jeito da Band tratar o vírus, pois, para eles, isso é uma forma de minimizar o vírus.

A Band, vale dizer, ainda divulgou um ranking de mortes pela covid-19 por milhão de habitantes, mostrando que o Brasil é o décimo nono país no número de mortes. Porém, no total, o país está na segunda posição com mais casos e mais mortes, atrás apenas dos Estados Unidos.

+Fátima Bernardes defende William Bonner de maneira arrebatadora e verdade sobre filho revela: “Para tumultuar”

“Daqui 21 dias o número de mortos brasileiros dobra, e da forma que estamos levando vai piorando. A Band só está se aproveitando do tempo, a pandemia começou depois no Brasil, o número da população só serve pra diminuir a incompetência das autoridades”, comentou um internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.