William Bonner

William Bonner escreve carta sigilosa, dispara para redações na Globo e conteúdo surpreendente e revelador é vazado

"<yoastmark

Em decisão histórica da Globo, Jornal Nacional terá grandes mudanças a partir do mês de agosto e carta sigilosa que William Bonner escreveu para as redações da emissora, contém informações surreais.

Por conta da edição de 50 anos do Jornal Nacional, William Bonner mandou e-mail para os jornalistas locais, convocando eles para comandar o JN. O rodízio, para lá de especial, vai acontecer a partir o dia 31 de agosto.

+Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tira máscara de Chiclete, o rebaixa e paga pela vida de Vivi

Em uma escolha feita a dedo, William Bonner e Renata Vasconcelos vão ser substituídos por 27 jornalistas espalhados por todas as filiais da emissora. Quem divulgou a lista dos profissionais de comunicação foi o próprio editor chefe e âncora do JN.

Confira os nomes que William Bonner escolheu: Amapá: Aline Ferreira; Pará: Priscilla Castro; Rondônia: Ana Lídia Daíbes; Maranhão: Giovanni Spinucci; Ceará: Tais Lopes; Rio Grande do Norte: Lídia Pace; Alagoas: Filipe Toledo; Sergipe: Lyderwan Santos; Paraíba: Larissa Pereira; Bahia: Jéssica Senra; Goiás: Matheus Ribeiro; Espírito Santo: Philipe Lemos; Santa Catarina: Fabian Londero; Rio Grande do Sul: Cristina Ranzolin; Pernambuco: Márcio Bonfim; Distrito Federal: Fábio William; Minas Gerais: Aline Aguiar; Rio de Janeiro: Mariana Gross; São Paulo: Carlos Tramontina (outra grande escolha de William Bonner); Acre: Ayres Rocha; Amazonas: Luana Borba; Roraima: Ellen Ferreira; Tocantins: Tiago Rogeh; Piauí: Marcelo Magno; Mato Grosso do Sul: Lucimar Lescano; Paraná: Sandro Dalpícolo. Essa é lista completa de William Bonner.

Mariana Gross foi uma das escolhidas por William Bonner.

+Power Couple Brasil 4: André e Clara; Daniel e Mariana; e Nicole e Marcelo. Quem deve vencer o reality show?

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

William escolheu uma jornalista que ficou bastante surpresa com a notícia. A jornalista Mariana Gross, do Rio de Janeiro, expressou toda a sua felicidade em um post do Twitter. A moça disse que assiste ao Jornal Nacional desde criança e que ao saber que, assim como William Bonner, seria uma das pessoas que iria fazer parte dessa história, ficou sem dormir direito. Claro que os seguidores da moça ficaram felizes pela conquista da profissional e encheram os comentários da publicação dela de mensagens positivas. “Vc merece. Só não digo que deveria assumir o jornal porque amo te ver no RJ1”, disse uma fã feliz da vida pela escolha de William Bonner.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias