William Bonner

William Bonner

William Bonner explode de ódio ao vivo no JN, envolve Bolsonaro e detona: “Se pudesse matava”

William Bonner se revolta ao vivo na Globo, após ataque - Foto: Reprodução/Globo
William Bonner se revolta ao vivo na Globo, após ataque – Foto: Reprodução/Globo

William Bonner expôs sua revolta ao vivo e envolveu o atual presidente do Brasil na história

No Jornal Nacional desta quarta-feira, 13, William Bonner soltou o verbo e falou sobre um atentado de um apoiador de Bolsonaro (sem partido), contra um cinegrafista da Globo.

Ao trazer o assunto à tona, o âncora do telejornal leu um comunicado da emissora líder de audiência em apoio a Leandro Matozo, vítima do ataque que levou uma cabeçada e sangrou bastante pelo nariz.

“A Globo repudia a agressão sofrida por Leandro Matoso, um profissional exemplar, e se solidariza. Está tomando as medidas legais para apoiá-lo. A Globo continuará fazendo o jornalismo de qualidade que a caracteriza com independência e correção”, leu William Bonner.

O atentado aconteceu enquanto o repórter cobria a visita do presidente ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, na última terça-feira, 12.

Leandro disse em um relato estarrecedor que foi cruelmente ameaçado. “No final da tarde, nossa equipe decidiu gravar na parte externa da igreja, quando fomos surpreendidos por um apoiador do presidente Bolsonaro. Ele nos abordou com xingamentos contra a TV e não parou.”, iniciou.

Veja também

“Em um determinado momento, disse: ‘Se pudesse, mataria vocês’. Após essa ameaça, meu parceiro Victor Ferreira gritou para os policiais que estavam próximos. O agressor continuou me insultando e, em seguida, deu uma cabeçada no meu rosto. Meu nariz sangrou muito na hora”, pontuou o repórter da Globo em suas redes sociais.

Leandro, repórter da GloboNews é agredido por apoiador de Bolsonaro – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários