William Bonner

William Bonner, ao vivo no JN, expõe notícia bombástica ao Brasil e envolve Igreja Universal: “E a Record vai pagar”

William Bonner
William Bonner expôs uma polêmica envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

O noticiário mostrou um verdadeiro escândalo envolvendo o centro religioso do bispo Edir Macedo

Nesta sexta-feira (11), William Bonner lançou uma notícia polêmica no Jornal Nacional, da Globo. Ele apontou uma engrenagem criminosa envolvendo Marcelo Crivella e mencionou a Igreja Universal do Reino de Deus.

Isso porque o prefeito do Rio de Janeiro estaria ciente de um esquema de corrupção, além de outras ilegalidades do governo. O marqueteiro Marcelo Falhauber afirmou que o político tinha total conhecimento dos esquemas ilegais.

+ Falsa cuidadora de Vanusa é exposta, cantora perde parte do corpo em hospital público e revolta família: “Muita dor”

+ Gilberto Barros, após anos fora da TV, escancara motivo de sumiço e desmorona com Sonia Abrão: “Eu não deveria”

O Jornal Nacional mostrou mensagens de um homem chamado Rafael Alves, apontado como homem de confiança de Crivella, pedindo pelo pagamento sobre uma tal “transação”. Ele foi citado como “homem-bomba” na conversa vazada.

Ele estaria insatisfeito com os espaços ocupados pelo governo no esquema e ameaçou entregar tudo às autoridades, apontando uma suposta lavagem de dinheiro. Foi quando mencionou diretamente o prefeito, a família dele e a Igreja Universal do Reino de Deus.

William Bonner
William Bonner e o Jornal Nacional entraram para os assuntos mais comentados da internet (Foto: Reprodução)

William Bonner, Jornal Nacional, Globo e Record entram para os principais assuntos do Twitter

Como já era de se esperar, a notícia veio como uma verdadeira bomba. Nas redes sociais, os internautas repercutiram a polêmica. “E a Record vai querer pagar na mesma moeda. Com certeza vão tentar expor algum podre da Globo”, disse um deles.

“Universal vai fazer uma sessão de descarrego com o Marcelo Crivella”, ironizou outro, já fazendo piada sobre o assunto. “Ele quer se unir à igreja e transformar a cidade numa verdadeira Universal. Precisam parar esse homem”, disparou um terceiro.

+ Carlos Alberto, após recado curto e grosso de Silvio, é colocado para fora do SBT e expõe tudo na Globo: “Depressão”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.