Renata Vasconcellos TV Foco William Bonner

William Bonner faz funcionários do Jornal Nacional entrarem em pânico e correria nos bastidores é vazada: “Medo”

William Bonner causa pânico e correria nos bastidores do Jornal Nacional
William Bonner causa pânico e correria nos bastidores do Jornal Nacional (Fotos: Reprodução)

A equipe que trabalha junto a William Bonner estaria fugindo do apresentador nos bastidores por medo de contaminação; ausência de Vasconcellos só aumenta suspeita

A equipe que trabalha nos bastidores do jornalismo da TV Globo, área mais ativa da emissora desde que foi decretada a pandemia, estaria “correndo” do âncora William Bonner nos estúdios do canal. Isso porque as pessoas estariam com medo de que o apresentador esteja contaminado com o novo coronavírus.

Segundo informações do A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, o medo estaria relacionado ao fato de que a emissora afastou seus maquiadores por conta do diagnóstico da doença em alguns profissionais. Como os âncoras estavam em contato constante e mais próximo com a equipe de preparação, os integrantes das demais equipes começaram a evitar ficarem próximos de Bonner.

+ Fátima Bernardes surpreende com aparência em fotos e causa alvoroço no público: “Quanta diferença”

+ Louro José vaza ‘segredo’ de Ana Maria Braga e apresentadora se revolta: ‘É fod*’

O medo da contaminação dos apresentadores aumentou quando Mariana Gross apareceu no lugar de Renata Vasconcellos ao lado de William Bonner na bancada do Jornal Nacional na última segunda-feira (1). Apesar de a emissora ter emitido um comunicado oficial afirmando que a jornalista teria se ausentado por problemas pessoais, há boatos de que ela estaria febril e teria ficado fora para fazer os testes de diagnóstico da Covid-19.

MEDO NOS BASTIDORES

Segundo a equipe de Sônia Abrão, funcionários do Jornal Nacional entraram em contato com o programa para exigir transparência da Globo em relação à situação da colega de William Bonner. Eles ainda recordaram que, quando Fátima Bernardes se afastou do Encontro por dois dias, a emissora foi clara em dizer que não se tratava de Covid-19, diferentemente do que está ocorrendo agora com Renata.

De acordo com as informações d’A Tarde é sua, a situação está causando pavor e desespero nos bastidores do Jornal, porque segundo eles, não esta havendo clareza da emissora com relação à saúde dos âncoras em tempos de pandemia. Eles ainda informaram que Renata Vasconcellos já fez os testes e ausência em mais uma edição do programa pode significar um diagnóstico positivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues