Celebridades Globo William Bonner

William Bonner faz mudança drástica no Jornal Nacional após diversas demissões: “uma grande aventura”

O apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner toma medida drástica após polêmicas (Foto: Montagem TV Foco)
O apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner toma medida drástica após polêmicas (Foto: Montagem TV Foco)

Há 33 anos na Globo, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner surpreende os telespectadores ao anunciar grande mudança

O editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, 55 anos, que é ex-marido da também apresentadora Fátima Bernardes está sempre chamando atenção dos internautas e nesta quinta-feira, 25 de julho, não foi diferente. Foi divulgado recentemente a escolha dos novos apresentadores que comandarão o jornal no mês em que completa 5 décadas . Para quem não sabe, a lista foi divulgada pelo próprio editor em um e-mail interno, somente para colegas e foi noticiado pelo jornalista Mauricio Stycer, do UOL.

Marina Ruy Barbosa é desmascarada em público e assume que cabelo loiro é falso: “Peruca”

Rafael Miguel tem irmã que está passando por terrível situação com assassino foragido: “dor”

Alinne Araújo é acusada de tentar matar ex-noivo, Orlando Costa: “ia sempre mais pra ela do que pra mim”

A lista conta com veteranos, como Carlos Tramontina (SP), e novatos, como Matheus Ribeiro (GO). Só os apresentadores locais da Globo, já somam em média 27 profissionais, cada um representando um estado especifico brasileiro e um do Distrito Federal. Todos se revezarão na bancada do Jornal Nacional aos sábados, durante três meses. Para os curiosos, a primeira dupla irá ao ar só no dia 31 de agosto, véspera do aniversário do telejornal. Segundo William Bonner, treze jornalistas foram escolhidos por solteiro. Já nas redes sociais apresentadores como, Priscilla Castro (PA), Lídia Pace (RN), Márcio Bonfim (PE) e Ellen Ferreira (RR)  fizeram questão de dividir com os seus seguidores o quanto ficaram felizes com a oportunidade que receberam.

William Bonner, jornalista e apresentador da Globo (Reprodução)
William Bonner, jornalista e apresentador da Globo (Reprodução)

A apresentadora do RJ1, Mariana Gross, ainda revelou que sofreu com insônia assim que soube que iria comandar o Jornal Nacional. “Assisto ao JN desde menina. Saber que vou apresentar o jornal em, ao menos, uma oportunidade pelos 50 anos do telejornal, me deixou como? Insone”, escreveu a jornalista em sua conta do Twitter. A ex-apresentadora da Record, Jessica Senra, que foi para emissora carioca em 2018, acabou recebendo a notícia durante as férias. “Dá vontade de voltar imediatamente! Desejo de todo o meu coração honrar a minha terra e cada um dos meus colegas no dia em que sentar para apresentar o jornal mais importante do meu país”, comemorou no Instagram.

Já o apresentador e editor-chefe do NSC Notícias, em Santa Catarina, Fabian Londero até ganhou uma festa surpresa dos seus filhos, Fernando e Heloisa, após receber a novidade de que comandaria o Jornal Nacional, que atualmente é comandado por William Bonner. “Papai, você é o melhor pai, apresentador e amigo. Parabéns pela vitória, essa conquista te levará longe, uma grande aventura, luzes, microfones, câmeras e o mundo espera Fabian Londero!”, escreveu Heloisa em uma carta fofa para o seu pai.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos