Globo

William Bonner é traído covardemente, mas dá a volta por cima e massacra rival: “Acaba”

O jornalista William Bonner massacrou rival na Globo - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner massacrou rival na Globo – Foto: Reprodução

William Bonner foi surpreendido com uma traição dentro da Globo e resolveu massacrar seu maior rival dentro do canal carioca nesta sexta

Nesta sexta-feira, como já havia feito no dia anterior, o Ministério da Saúde, atualmente no comando de um militar interino no governo do presidente Jair Bolsonaro, resolveu divulgar com atraso os dados referentes ao Coronavírus. A estratégia foi vista imediatamente como estratégia para impedir a Globo de divulgar os dados no Jornal Nacional, como faz desde o início da pandemia.

Mas se o governo achava que iria se livrar da divulgação dos dados referentes ao Coronavírus no maior telejornal do Brasil, acabou sendo passado pra trás e esses dados foram divulgados por uma audiência ainda maior. Isso porque a Globo resolveu fazer um plantão no meio da novela Fina Estampa com direito a William Bonner no comando.

+SBT insiste em “overdose de reprises” de novelas infantis e público perde a paciência: “Fora”

+Fernando, após briga e separação, revela casamento com Maiara e expõe filho do casal: “Preparados”

+Após separação, Lore Improta pega Léo Santana de surpresa e confirma ao público: “O mundo dá voltas”

“O Ministério da Saúde acaba de divulgar que 30.830 brasileiros entraram nos registros oficiais de casos de Covid-19. O país tem agora um total de 645.771 infectados. São 35.026 mortes por coronavírus”, disse William Bonner, depois de deixar claro a hora que havia entrado no ar com a música mais temida pelos telespectadores da Globo.

Bolsonaro tenta atrapalhar Globo e Jornal Nacional com atraso em divulgação de dados sobre covid-19. (Foto: Montagem/Reprodução)
Bolsonaro tenta atrapalhar Globo e Jornal Nacional com atraso em divulgação de dados sobre covid-19. (Foto: Montagem/Reprodução)

De acordo com dados prévios do Ibope referentes à Grande São Paulo, o plantão da Globo teve média de 31 pontos, audiência superior à que teria marcado o boletim caso tivesse sido exibido no Jornal Nacional. Isso porque no bloco inicial do jornal, quando os números costumam ser apresentados, a Globo marcava entre 25 e 26 pontos de audiência.

No Rio de Janeiro também

Na segunda maior praça de audiência do Brasil, a capital do Rio de Janeiro, o plantão da Globo informando os dados de contaminação por Covid-19 também foi bem em audiência, com número semelhante ao de São Paulo. A intervenção de William Bonner registrou 30.1 pontos, índice também maior que o do bloco inicial do Jornal Nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.