Celebridades William Bonner

William Bonner passa por saia-justa agonizante ao vivo, segura o choro e funcionários se desesperam

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner passou por uma saia-justa desesperadora durante a apresentação do Jornal Nacional no dia da morte de Gugu Liberato

William Bonner é conhecido por seu profissionalismo, pela objetividade e pelo carinho que já conquistou do público brasileiro, estando há mais de 25 anos no comando do Jornal Nacional, da TV Globo. Mesmo após tanto tempo em um cargo altíssimo, nem o apresentador consegue escapar os momentos emocionantes e das situações da vida que são inevitáveis.

Durante as comemorações dos 50 anos do JN – que teve um rodízio de âncoras de outros estados aos sábados -, o jornalista acabou passando por uma situação completamente desesperadora e agonizante. No dia 22 de novembro, o âncora recebeu Aline Aguiar e Giovanni Spinucci para poder apresentá-los ao público e dar um panorama de seus respectivos estados e suas funções nas televisões locais.

William Bonner, poucos minutos antes de receber seus convidados, que claramente estavam ansiosos para poderem falar em rede nacional, acabou precisando segurar o choro na hora de noticiar a morte de Gugu Liberato, que teve uma nota de falecimento divulgada minutos antes do último bloco do Jornal Nacional. O que teve de ansiedade e empolgação nas semanas anteriores, se tornou uma verdade saia-justa no dia.

Tudo por que o jornalista não podia simplesmente adiar seu compromisso com Aline e Giovanni e seguir adiante com a notícia sobre o apresentador da Record. A matéria especial sobre os seus convidados já estava pronta e suas apresentações já estavam marcadas para o dia seguinte. Nem Renata Vasconcellos conseguiu se sentir confortável para dar continuidade ao telejornal, mas o fez mesmo assim.

William Bonner mostrou, de maneira quase que inédita, que a profissão não o tornou uma pessoa completamente robótica, apesar de seu posto na bancada do JN exigir isso. A outra vez que isso aconteceu e chocou os telespectadores foi na morte de Roberto Marinho, quando o apresentador não conseguiu realmente segurar o choro ao vivo.

Aline Aguiar e Giovanni Spinucci na bancada com William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globoplay)
Aline Aguiar e Giovanni Spinucci na bancada com William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globoplay)

https://twitter.com/zeskiof/status/1198042111003758593?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1198042111003758593&ref_url=https%3A%2F%2Fveja.abril.com.br%2Fentretenimento%2Fwilliam-bonner-se-emociona-no-jornal-nacional-com-morte-de-gugu%2F

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!