William Bonner

William Bonner perde parceira de bancada do JN e demissão da Globo se torna pesadelo: “Inimiga”

William Bonner é apresentador do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner é apresentador do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner está tendo cada vez mais dificuldades pra arrumar seu substituto no “Jornal Nacional”, da TV Globo, enquanto a CNN Brasil tem se tornado a sua pior inimiga

William Bonner é o editor-chefe do “Jornal Nacional”, da TV Globo, e tem lidado frequentemente com desfalques na emissora por causa de profissionais que estão migrando para a CNN Brasil. O âncora já dividiu a bancada com Carla Vilhena, que acaba de anunciar o fechamento de contrato com o novo canal.

+ Fátima Bernardes é vendida fora da Globo e perde o seu próprio nome na tela da emissora: “10 milhões”

+ Rodrigo Bocardi leva maior rasteira da história na Globo, vê demissão absurda e mágoa é exposta: “Perdeu tudo”

A CNN Brasil divulgou um comunicado anunciando a contratação da jornalista, que trabalhou por 34 anos na Globo. A apresentadora não teve um bom encerramento com a sua antiga empresa e já chegou a reclamar algumas vezes através de postagens em suas redes sociais sobre a emissora.

Carla Vilhena detonou o canal carioca por não ter disponibilizado a série “Hebe” para os não assinantes da Globoplay. “Boa noite, queridos. Da próxima vez me avisem que o filme não vai ter fim, ok? Caí como uma pata. Que absurdo! Não estou entendendo, para ver o final de Hebe eu tenho que assinar a Globoplay? Ou vai passar o final outro dia? Alguém sabe?”, disparou no Twitter.

A apresentadora também se envolveu em polêmicas com internautas após criticar Maju Coutinho por ter noticiado a morte de Jorge Fernando sorrindo, após assistir a imagens do diretor. “Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…”, escreveu.

+ Rebeca Abravanel deixa mansão com Pato e vai parar bem longe após anúncio de fim: “Volta, por favor”

APOSENTADORIA DIFÍCIL

William Bonner tem passado por um momento bastante complicado em sua carreira, já que quer se aposentar e não conseguiu até agora o aval da Globo para a sua saída da bancada. De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jornalista estava em busca de um substituto, mas a pandemia atrapalhou. Agora, com tantos profissionais migrando para a CNN Brasil, a tarefa ficará ainda mais difícil.

Carla Vilhena é a nova contratada da CNN Brasil (Foto: Divulgação)
Carla Vilhena é a nova contratada da CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!