Celebridades William Bonner

William Bonner provoca demissão ao vivo no Jornal da Globo, causa revolta e é duramente atacado

William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo. (Foto: Reprodução)
William Bonner na bancada do Jornal Nacional, da Globo. (Foto: Reprodução)

William Bonner, do Jornal Nacional da Globo, virou assunto entre os internautas e revoltou parte do público após cometer uma falha durante a transmissão ao vivo do telejornal, que foi ao ar nesta última terça-feira (11). Isso porque, o jornalista acabou fazendo uma demissão dentro do Jornal Nacional, sem se dar conta do erro.

Tudo aconteceu quando o jornalista falava da Lava Jato e revelava conversas do Ministro Sérgio Moro na época da prisão do ex-presidente Lula. Na ocasião, durante o Jornal Nacional, William Bonner acabou se confundindo e chamou Sérgio Moro de ex-ministro, quando na verdade ele ainda pertence ao governo Bolsonaro. Para quem não sabe, nos últimos dias, o nome de Sérgio Moro passou a ficar em evidência após uma série de conversas do Ministro vazarem da época da prisão de Lula, onde ele falava sobre a prisão do ex-Presidente. A história dividiu opiniões e William Bonner acabou pagando o preço com sua falha.

O jornalista William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)

+ Apresentar dotadão humilhado na Record tem reviravolta na carreira e tamanho do pênis revelado: ‘Kid Bengala’

+ Sasha deixa família do namorado espantada e é colocada contra a parede após galã virar vendedor no Rio de Janeiro

+ Ana Maria Braga perde a paciência e dá soco ao vivo em Louro José no Mais Você, após atitude revoltante do papagaio

“A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex”, informou William Bonner.

O julgamento começou em dezembro do ano passado e tinha sido suspenso por um pedido de vista”, terminou ele. Nas redes sociais, muita gente entende que a fala de William Bonner foi uma provocação e não necessariamente uma fala no Jornal Nacional da Globo.

Veja:

BONNER MUDA DE PROFISSÃO

O jornalista, editor chefe da Globo e ex-marido da apresentadora Fátima Bernardes, William Bonner que faz parte da bancada do Jornal Nacional deixou todos perplexos ao “anunciar”, que fará parte da novela das 19h da Rede Globo, “Verão 90”. Na novela João, que é interpretado pelo ator ator Rafael Vitti é acusado de assassinato na novela e nos próximos capítulos da trama, o estudante talvez consiga dar a volta por cima, após após uma notícia divulgada por William Bonner no Jornal Nacional

O jornalista da Globo explicará que o exame de DNA poderá ser usado para identificar autores de crimes. William Bonner aparecerá no folhetim, e logo depois quem dará sequência é  Janaína, que é interpretada pela atriz, Dira Paes. Na sala de sua casa, gritará para o filho assistir ao telejornal com ela, segundo o site Observatório da Televisão. Na TV, Bonner da Globo, dará a notícia que poderá mudar a vida do rapaz de uma vez por todas. Continue lendo aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;