Celebridades William Bonner

William Bonner quebra regras, é flagrado recebendo presentes proibidos e deixa público incrédulo: “Babação”

Com camisa da seleção de Portugal, William Bonner falou sobre separação no "Zona Mista" Foto: Reprodução/Sportv
William Bonner quebra regras, é flagrado recebendo presentes proibidos e deixa público incrédulo: “Babação” Foto: Reprodução/Sportv

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner foi flagrado recebendo presentes totalmente proibidos e público não perdoou.

William Bonner é um dos maiores apresentadores de telejornais que o país tem o prazer de ver todos os dias no Jornal Nacional. Ele, por causa de toda essa popularidade, tem milhões de pessoas que o acompanham diariamente. Por causa disso, muitas polêmicas aparecem, fazendo com que ele vire capa dos principais portais de celebridade do país. Há alguns dias, ele é visto ganhando presentes proibidos na Globo e muita gente não gostou nada do que está vendo.

Toda essa história maluca começou por causa do rodízio dos 50 anos do Jornal Nacional, onde a cada fim de semana, uma dupla de apresentadores do país todo tem o prazer de ir para a bancada e ser âncora por um dia do JN. Com isso, os colegas de emissora de William Bonner levam mimos para o jornalista, que os aceita, mas ainda assim fica envergonhado.

William Bonner ganhou mais duas cachaças para completar sua coleção (Reprodução/Instagram)
Bonner quebra regras, é flagrado recebendo presentes proibidos e deixa público incrédulo: “Babação” (Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que as empresas têm um código de conduta em que receber presentes é proibido. Mas William Bonner sabe disso e fica até sem graça em alguns vídeos flagrados por cinegrafistas amadores. Porém, o jornalista se permite a aceitar as regalias apenas dessa vez.

Para ver como William Bonner fica sem graça com os presentes recebidos, basta olhar no vídeo abaixo:

Bem, com ou sem proibição, os fãs de William Bonner acham tudo isso uma “babação” para cima do apresentador.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Arthur Farias