William Bonner

William Bonner rende a Globo ao vivo e emissora pede perdão de joelhos a jornalista morto: “Virou a cara”

William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

William Bonner, do “Jornal Nacional”, mostrou a redenção da TV Globo após a morte do jornalista Fernando Vanucci, ontem (25)

William Bonner parece ter representado a TV Globo em uma espécie de pedido de desculpas a Fernando Vanucci, que faleceu aos 69 anos, na última quarta-feira (25). No “Jornal Nacional”, o âncora anunciou uma matéria em homenagem ao profissional, destacando a característica que o fez ser demitido da emissora, em 1999.

+ Ratinho tem objeto enfiado em orifício, geme em cadeira sem dó e vídeo é divulgado: “Vai sair junto”

+ Ronnie Von, após perder virgindade aos 11 com mulher de 41, revela ataque histérico: “Enterrou na barriga”

Vanucci foi colocado na geladeira da Globo no ano de 1998, quando foi flagrado no ar comendo bolacha. De acordo com a coluna de Maurício Stycer, do Uol, levar alimentos para o estúdio era proibido na época, o que acabou culminando na indignação dos diretores.

HOMENAGENS

Na chamada de William Bonner, ontem, a informalidade de Fernando Vanucci foi uma das principais características de sua personalidade no trabalho. A decisão de ser mais informal também foi adotada por outros profissionais da casa, já que o jornalismo esportivo começou a ser visto como entretenimento – por exemplo, o comportamento de Tiago Leifert e Alex Escobar em frente às câmeras.

+ Rebeca Abravanel, presa em casa e alvo de fim com Pato, vê marido desabar com morte: “Descanse em paz”

Galvão Bueno e Cleber Machado foram alguns dos profissionais que chegaram a trabalhar com o falecido jornalista e prestaram suas homenagens através do “Jornal Nacional”. “O Vannucci deu o primeiro toque de descontração: Gol de cabeça! Esse até eu faria!”, disse Machado. “O lado informal, boa praça, apareceu na Globo Minas em 1973. Depois, no Rio de Janeiro, virou a cara do Globo Esporte”, avaliou Marcos Uchoa.

Fernando Vanucci faleceu no dia 25 de novembro (Foto: Reprodução)
Fernando Vanucci faleceu no dia 25 de novembro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!