
O apresentador juntou time de celebridades da casa para homenagear jornalista que morreu
William Bonner fez uma matéria no Jornal Nacional, nesta terça-feira (24), dedicada especialmente para Fernando Vanucci. O comunicador reuniu profissionais da Globo para homenageá-lo.
O jornalista, que ganhou destaque no ramo esportivo, morreu aos 69 anos de idade. Em abril do ano passado, ele havia sofrido um infarto e, desde então, estava com a saúde debilitada. Até o momento, a causa da morte ainda não foi divulgada.
+ Andressa Urach, após abandonar igreja, aparece em vídeo e expõe tatuagem beirando parte íntima
Na reportagem, além do próprio William Bonner, também apareceram nomes como Cléber Machado, Tadeu Schmidt e Galvão Bueno. O apresentador do Fantástico, sem clima de tristeza, preferiu celebrar a vida dele na homenagem.
“Momento triste. Mas, no vídeo, ele era a própria alegria. Era um craque da comunicação. Muito bom”, disse o comunicador. “Que Deus te receba com muito amor e carinho”, acrescentou Galvão Bueno, que por muitos anos trabalhou ao lado dele.

William Bonner também repercute no JN a morte de Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano
Além de Fernando Vanucci, o apresentador também falou sobre a morte do patriarca da família Camargo, que faleceu após passar duas semanas internado em um hospital de Goiânia. Zezé foi mostrado na despedida do pai, enquanto Luciano sequer pode comparecer. O cantor está com coronavírus e não foi autorizado a sair do isolamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui