Celebridades William Bonner

William Bonner, anos após separação de Fátima, escancara tudo sobre a ex e bomba vem à tona: “Canalha”

William Bonner quebrou o silêncio e desabafou sobre Fátima Bernardes - Foto: Montagem
William Bonner quebrou o silêncio e desabafou sobre Fátima Bernardes – Foto: Montagem

William Bonner, durante entrevista bombástica ao Altas Horas, fez uma revelação forte sobre sua ex-esposa, mãe de seus filhos, Fátima Bernardes

Um dos jornalistas mais respeitados, atual editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, William Bonner teve por muito tempo ao seu lado da bancada do jornalístico aquela que era também sua esposa, Fátima Bernardes. O casal que parecia perfeito, no entanto, acabou anunciando a separação em 2016, o que caiu como uma bomba no meio artístico.

Agora, quatro anos depois do acontecido, Bonner prova novamente que não guarda nenhum ressentimento em relação à ex-esposa e é capaz de citar ela normalmente em entrevistas que concede, inclusive a elogiando. Foi o que ele fez no Altas Horas ao falar sobre os filhos e do orgulho que sente por eles.

+Mocinha, Griselda protagoniza traição e adultério em Fina Estampa

+Adriana Araújo faz denúncia na Record e viraliza: “Grave situação”

+Chica Xavier, atriz global, morre aos 88 vítima de câncer de pulmão

“São bênçãos na vida. São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também tem essa convicção, de que eles são pessoas do bem. São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha”, disse William Bonner, mencionando indiretamente Fátima Bernardes ao elogiar os herdeiros como pessoas.

William Bonner durante entrevista ao Altas Horas - Foto: Montagem
William Bonner durante entrevista ao Altas Horas – Foto: Montagem

“Nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível. Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade”, destacou ele.

Bonner e Fátima não agradam a todos

Nas redes sociais, no entanto, a artilharia contra William Bonner continua forte, principalmente após editorial de hoje do Jornal Nacional contra o presidente Bolsonaro. “Eu não sei qual dos dois é mais canalha, Bonner ou Mandetta! Mentirosos e inescrupulosos”, questionou uma internauta no Twitter.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.