Celebridades William Bonner

William Bonner, Sandra Annenberg e Maju Coutinho: quanto ganham de salário na Globo os jornalistas mais amados do Brasil

William Bonner, Maju Coutinho e Sandra Annenberg são os jornalistas mais amados da Globo
William Bonner, Maju Coutinho e Sandra Annenberg são os jornalistas mais amados da Globo

William Bonner, Sandra Annenberg e Maju Coutinho podem ser considerados hoje os jornalistas mais carismáticos e amados dentro da Globo. Cada jornalista com sua devida importância conseguiu cativar um espaço no coração do público. Sorte para a Globo que tem nas mãos hoje, os 3 jornalistas, que podem ser considerados, os mais amados do Brasil.

Mas é claro, que diante de tamanho reconhecimento, a Globo também precisa gastar dinheiro e fazer contratos bem amarados com William Bonner, Maju Coutinho e Sandra Annenberg. Por exemplo, William Bonner, editor-chefe e âncora oficial do Jornal Nacional, leva para casa 600 mil reais todos os meses, sendo a pessoa que dentro do departamento de jornalismo da Globo mais ganha. Com uma longa carreira, Bonner faz como ninguém seu trabalho e possui ainda vínculo com a Globo por muitos anos, apesar de começar a circular recentemente boatos que ele deverá se aposentar antes das próximas eleições para presidente.

+ Silvio Santos tem contratos sigilosos e milionários com Adriane Galisteu, Juliana Paes, Ana Furtado e detalhes são expostos

+ Gusttavo Lima tem ônibus envolvido em grave acidente, socorro é acionado às pressas e estado de saúde é divulgado

+ Lívia Andrade é acusada de maltratar funcionários e revela perseguição de Val Marchiori ao vivo

Depois, temos Sandra Annenberg, há mais de 15 anos como âncora do Jornal Hoje, ela já mostrou que é muito amada pelo público. Para se ter uma ideia, no Troféu Internet do Troféu Imprensa, ela  ganha com certa rotina todos os anos. O carisma da jornalista e o profissionalismo a tornam uma pedra rara e todos os meses ela fatura cerca de 300 mil reais. Eita dinheiro bom?

Mais nova em relação a William Bonner e Sandra Annenberg temos ainda Maju Coutinho, que vem crescendo que nem um verdadeiro meteoro nos bastidores da Globo. A jornalista leva para casa 60 mil reais todos os meses, e está completamente enquadrada na atual política da Globo, que passou a reduzir o salário de grandes jornalistas para esse patamar. Atualmente, Maju Coutinho é tida como um dos maiores acertos do jornalismo da Globo, o que prova o fato dela ser colocada aos sábados no rodízio de apresentadores do Jornal Nacional e também como substituta oficial de Poliana Arbitra no comando do Fantástico. Eita coisa boa né?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics