Celebridades

Celebridades

William Bonner se emociona e faz desabafo após tragédia em Suzano: “Vontade de chorar muito”

William Bonner no "JN" da última sexta-feira, dia 04 (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner no “JN” da última sexta-feira, dia 04 (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner no "JN" da última sexta-feira, dia 04 (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner no comando do Jornal Nacional; jornalista desabafou nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Globo)

Um dos principais nomes da Globo e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner se emocionou com a tragédia em Suzano e fez um desabafo na web nesta quarta-feira (13).

O jornalista, que raramente publica em seu perfil no Twitter, voltou à rede social minutos após o encerramento do JN para desabafar sobre o atentado contra os alunos da Escola Estadual Raul Brasil, sobre o qual tinha acabado de noticiar na TV.

+ Filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega sofre grave infarto e o pai faz desabafo emocionado

+ Record muda e escala reprise de Caminhos do Coração para faixa da tarde

“Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, desabafou Bonner.

Veja também

Essa foi uma rara postagem de William Bonner em seu perfil oficial na rede social. Desde que se separou de Fátima Bernardes, o jornalista da Globo, que tem mais de 10 milhões de seguidores, não usa com frequência o Twitter e não segue mais ninguém.

+ Três meses após dar à luz, Isis Valverde se joga em festa e ostenta corpão

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários