William Bonner

William Bonner se revolta, fica em pé no Jornal Nacional e faz desabafo estarrecedor: “Loucos”

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

William Bonner no Jornal Nacional fala sobre situação caótica do país e preocupa

William Bonner roubou a cena! Na noite desta quinta- feira, 14 de janeiro, muitos telespectadores esperaram o Jornal Nacional começar, já que diversos acontecimentos marcaram o dia.

Sob o comando do jornalista, que é âncora e editor chefe e Ana Luíza Guimarães, que substituiu Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional chocou os brasileiros com desabafo estarrecedor.

+Roberto Carlos vê vida ser exposta, relação com cantor revelada e verdade escancarada na TV: “Eu não esperava”

Isso porque, em determinado momento, William Bonner chegou a ficar em pé no estúdio e se dirigiu ao telão. Antes disso, o jornalista havia mostrado uma reportagem sobre a situação caótica do estado do Amazonas.

Manaus, capital do estado, está sem gás oxigênio e tem pedido a ajuda em meio ao momento desesperador. Os doentes, inclusive, vão precisar viajar para estados vizinhos para garantir tratamento.

Indignado com o avanço da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no país, William Bonner não se segurou e fez um desabafo ao vivo.

+Poliana Abritta paga preço cruel na Globo, Maju toma lugar definitivamente e cabeça é arrancada: “Força e coragem”

O jornalista mostrou sua decepção e raiva com as fake news e as campanhas negacionistas da doença. “Nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis que entram no Whatsapp e espalham as mentiras mais absurdas. Tem gente que faz isso investido de cargo público. Tem gente que faz isso sistematicamente”, disparou William Bonner.

William Bonner no Jornal Nacional desta quinta (Foto: Divulgação)
William Bonner no Jornal Nacional desta quinta (Foto: Divulgação)

E não parou por aí!

“Mas nós, jornalistas profissionais, estamos aqui e nós não vamos desistir. Nós estamos aqui para defender a sociedade”, continuou o editor chefe do Jornal Nacional.

+Duda Reis vai à polícia, relata agressão de Nego do Borel e detalhes chocam: “Dopada e estuprada”

Em seguida, o jornalista pediu que o telespectador prestasse atenção no telão, pois iria mostrar a atualização da Covid-19 no país. Ele informou que a doença bateu um novo recorde e lamentou a atual situação em que nos encontramos. Confira o vídeo:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza