William Bonner

William Bonner

William Bonner se revolta na Globo e interrompe às pressas o JN com notícia destruidora: “Não é verdade”

William Bonner exibiu repúdio a Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner
William Bonner desmentiu Bolsonaro (Foto: Reprodução)

William Bonner se revoltou com mentira de Bolsonaro

William Bonner usou o espaço do Jornal Nacional desta sexta-feira, 15 de janeiro, para mandar um recado na lata para Jair Bolsonaro e desmentiu o político em rede nacional. Tudo começou quando o Presidente da República deu uma declaração mentirosa durante entrevista à Rádio Jovem Pan.

Acontece que Bolsonaro alegou no bate-papo que foi proibido pelo STF de trabalhar mais ativamente durante a pandemia. Para acabar com o discurso do político, William Bonner interrompeu às pressas o Jornal Nacional e negou o que havia sido dito pelo político, que não tem partido.

+Chris Flores, após ser poupada de demissão, leva rasteira no SBT e é dispensada de última hora

“Não é verdade!. O STF reconheceu a competência de governadores e de prefeitos para tomar providências no combate ao coronavírus com a finalidade de evitar a disseminação da doença, mas sem tirar poder do governo federal”, disparou William Bonner, comandante do principal jornal do país.

“Os ministros entenderam que as ações devem ser coordenadas entre as três esferas de governo”, completou  William Bonner.  Bastou isso para que os internautas de plantão elogiassem a atitude do jornalista por acabar com as inverdades proferidas pelo Presidente da República e acabasse com ele na Globo.

Veja também

Jair Bolsonaro virou notícia no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Jair Messias Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

DECLARAÇÃO FORTE NA GLOBO

Recentemente, o jornalista resolveu fazer um desabafo no Jornal Nacional onde falou dos meses difíceis que enfrentou com a doença e enalteceu o trabalho sério dos jornalistas e se revoltou com as notícias fakes: “Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentira a bel-prazer, mas as mentiras mais absurdas, crendices”.

“Tem gente que faz isso investido de cargo público. Tem gente que faz isso sistematicamente. Mas a gente aqui, nós jornalistas profissionais, nós não vamos desistir, porque esse é o nosso dever profissional. A gente está defendendo aqui a nossa profissão, mas a gente está defendendo aqui, a sociedade. A nossa, aqui no Brasil, e cada colega nosso jornalista em cada país desse planeta”, disse William Bonner.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários