TV Foco William Bonner

William Bonner surpreende e dá opinião sobre atual governo: “É um poeta ruim”

O jornalista William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner é âncora e editor chefe do Jornal Nacional, produto jornalístico de maior relevância da televisão brasileira. Mesmo com o seu status, ele raramente gosta de dar sua opinião sobre os assuntos. Mas em raras ocasiões ele surpreende e põe a boca no trombone sobre o que acha certo ou errado. Foi isso o que aconteceu em maio deste ano.

O jornalista não precisou ir para a frente das câmeras reclamar do governo atual. Dessa vez, ele usou sua conta do Twitter para fazer sua parte e demonstrar a insatisfação política. Na época, ele fez uma publicação enigmática sobre o presidente do Brasil. No texto, William Bonner disse que para a imprensa e a democracia, o barulho que o hostil [Bolsonaro] faz é menos perigosa do que o silêncio doa amedrontados [povo]. Além da publicação inusitada, William Bonner acrescentou emojis com raiva para acompanhar o texto, que inclusive foi muito odiado por apoiadores do governo.

+William Bonner deixa o Jornal Nacional às pressas, alega motivo, mas acaba desmascarado

+Fabíola Reipert tira sarro da cara de Boninho e revela como se sente ao ganhar da Globo no ibope

A publicação de William Bonner no Twitter deu muito o que falar (Foto: Reprodução)
A publicação de William Bonner no Twitter deu muito o que falar (Foto: Reprodução)

Nos comentários, pessoas satirizavam o post de William Bonner. É você mesmo, Bonner? Ou o Carluxo que descobriu sua senha?”, questionou uma das seguidores do jornalista. “Alguém aprendeu a usar os emojis hoje, parabéns”, com muita ironia, comentou outro seguidor dele. “É um poeta…ruim!”, afirmou mais uma das pessoas que não gostaram nem um pouco da publicação.

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

Continuando nos comentários dos apoiadores do governo na publicação de Bonner, muita gente disse ainda que a Rede Globo, emissora do Jornal Nacional, é uma das principais responsáveis pelos problemas que o nosso país enfrenta.

“A Globo é uma das responsáveis por ter colocado o país nesse atoleiro. Foram anos de antipetismo doentiou, acabou por criar essa conjuntura….e a eleição do bozo”, comentou uma pessoa muito zangada. “A Globo é a inimiga do Brasil”, escreveu um outro apoiador do governo que também não curtiu o posicionamento de William Bonner.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias