Celebridades William Bonner

William Bonner tem ‘ano de cão’ na Globo, sofre ataque de todos os lados e vida pessoal para em rede nacional

William Bonner tem passado por um ano difícil no Jornal Nacional (Foto: Divulgação/TV Globo)
William Bonner tem passado por um ano difícil no Jornal Nacional (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mesmo sendo um profissional de respeito, William Bonner não tem apenas a repercussão de seu trabalho no Jornal Nacional, da Globo, discutido na web

William Bonner é o maior jornalista da televisão atualmente e isso não é segredo para ninguém, já que ele comanda o noticiário de maior destaque do Brasil, o Jornal Nacional, da TV Globo. Apesar de não haver nenhuma informação atual sobre seu relacionamento com Natasha Dantas, seu passado com Fátima Bernardes e o ódio de Jair Bolsonaro pela Platinada acabaram fazendo com que o profissional visse sua imagem em meio a algumas polêmicas nos últimos tempos.

Uma dessas ocasiões complicadas aconteceu recentemente, quando a apresentadora do Encontro acabou falando o nome do ex no lugar de Túlio Gadêlha, seu namorado. Apesar da situação ter sido completamente normal e sem alarde por parte dos envolvidos, a internet entrou em polvorosa, acreditando ser um absurdo alguém falar o nome de um parceiro do passado para milhões de pessoas.

+ Polêmica! Bolsonaro faz grave acusação contra namorado de Fátima Bernardes e envolve William Bonner: ‘Queima ou torra’

+ Luan Santana, após passado com Rafa Kalimann escancarado, tem casa ‘invadida’ e se irrita: ‘Vai embora’

O namorado de Fátima Bernardes não se incomodou com o acontecido e apontou o machismo das pessoas que acham errado uma mulher confundir o nome de seus companheiros, já que ela não é posse de ninguém. “O que leva um homem adulto a se sentir ofendido, porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse”, disparou.

RELAÇÃO DO JORNALISTA COM O ATUAL DE FÁTIMA BERNARDES

William Bonner também protagonizou momentos completamente inusitados ao vivo, na bancada do Jornal Nacional. Durante a cobertura do novo coronavírus, ele chegou a perguntar se Renata Vasconcellos também estava cansada com o trabalho. Em outro momento, pediu para os telespectadores respirarem e se acalmarem, em meio a tantas informações preocupantes.

Houve também o dia em que o jornalista apresentou uma reportagem em que mostrava Túlio Gadêlha no telejornal da Globo comentando sobre os possíveis crimes envolvendo Eduardo Bolsonaro e a divulgação de notícias falsas durante o período das eleições em que seu pai se tornou o presidente do Brasil. Claro que a internet achou graça do acontecimento envolvendo os parceiros de Fátima.

GUERRA COM O PREDIDENTE

O jornalista também tem se tornado alvo de muitas críticas por causa da forma que o jornalismo da Globo lida com as questões do governo. Os defensores de Jair Bolsonaro atribuem a William Bonner os supostos ‘ataques’ da emissora contra o político e os seus aliados.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner já revelou cansaço na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!