William Bonner

Plantão urgente! William Bonner, após invadir programação da Globo com notícia bomba tem dura reviravolta: “Sumiu”

O jornalista William Bonner foi surpreendido com bomba na Globo - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner foi surpreendido com bomba na Globo – Foto: Reprodução

O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, surpreendeu ao invadir a programação da Globo na sexta, mas foi pego com notícia bomba

A Globo surpreendeu os telespectadores na noite desta sexta-feira ao dar a volta por cima contra o presidente Jair Bolsonaro. Isso porque o governo decidiu atrasar a divulgação do boletim sobre o novo Coronavírus propositalmente para que ele não fosse divulgado no Jornal Nacional, apresentado por William Bonner.

Logo na edição do telejornal, a Globo apresentou uma matéria questionando esse atraso na divulgação dos dados. William Bonner, após a divulgação dessa reportagem, deixou claro que a emissora divulgaria os dados referentes ao Coronavírus exatamente após o governo divulgá-lo para o público.

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

Por volta das 21h50, quando essa divulgação veio a se concretizar, a Globo cumpriu o combinado, mas de forma bombástica. Isso porque a emissora fez um plantão para divulgar os números referentes ao Coronavírus e esse plantão aconteceu justamente sob o comando de William Bonner, maior âncora do canal.

William Bonner em Plantão da Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner em Plantão da Globo (Foto: Reprodução)

Agora, tanto William Bonner quanto a Globo se deparam com uma nova notícia bombástica em relação ao trabalho da imprensa no combate ao Coronavírus. Isso porque o governo voltou a censurar dados sobre o vírus que eram comuns, agora os suprimindo do site do Ministério da Saúde, que estava fora do ar desde ontem.

Está de volta

Após muito tempo em manutenção, o portal voltou ao ar, mas com menos informações que antes. Desde a tarde de hoje, o site só exibe os resultados das últimas 24 horas. O documento trazia tanto os dados das últimas 24 horas quanto números consolidados e agora, ao que tudo indica, terá menos informações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.