Celebridades William Bonner

William Bonner, após guerra com Sandra Annemberg na Globo, tem vídeo detonando rival vazado: “Teatro e manipulação”

O jornalista William Bonner teve vídeo vazado nas redes - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner teve vídeo vazado nas redes – Foto: Reprodução

William Bonner teve vídeo vazado em que aparece divulgando uma fake news contra rival após ter sido colocado contra Sandra Annemberg na Globo

Todo mundo sabe que o presidente Jair Bolsonaro comprou guerra com a Rede Globo desde o início do seu governo, em janeiro do ano passado. Com o avanço da pandemia do Coronavírus, essa briga entre os dois lados ficou ainda mais evidente, passando a sobrar até para o jornalista William Bonner.

Isso porque o Jornal Nacional é o maior programa do gênero no Brasil e tudo o que é dito na emissora repercute. E com Bolsonaro, além dos defensores diariamente criticando o canal carioca, agora também isso se estende ao próprio presidente. Isso porque Bolsonaro novamente publicou um vídeo atacando a Globo.

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

+Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

Nesse vídeo, é feito um comparativo entre trecho do Jornal Nacional e trecho do Jornal da Globo. No Jornal Nacional, William Bonner anuncia que Bolsonaro pediu para ser blindado pelo então ministro da Justiça Sérgio Moro. Minutos depois, o jornal corrigiu o erro e se desculpou com os telespectadores.

Acontece que o mesmo erro foi cometido no Jornal da Globo, que foi ao ar aproximadamente 4 horas depois. O mesmo texto lido por Bonner é lido no jornal das madrugadas da Globo, assim como é feita também a mesma correção. “Se liguem no teatro e manipulação da Rede Globo”, diz o vídeo de Bolsonaro.

Outra polêmica

Recentemente, outro vídeo envolvendo a Globo foi divulgado fora de contexto nas redes sociais. Nele, Sandra Annemberg foi colocada “contra” William Bonner por ter apresentado matéria no JN no passado defendendo o uso da Cloroquina, sendo que atualmente o oposto é feito por William no telejornal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.