William Bonner

William Bonner, após ser xingado de canalha, usa espaço ao vivo para vingança e faz Brasil parar: “Não se pode”

William Bonner
William Bonner é âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner voltou a citar Bolsonaro e fez Brasil parar com notícia

O jornalista William Bonner, editor chefe e âncora do Jornal Nacional, principal telejornal do país, já deixou claro que não concorda com as atitudes do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido).

Na noite da última quinta- feira, 18 de fevereiro, William Bonner voltou a reproduzir a fala de Jair Bolsonaro após o político realizar as suas tradicionais lives nas redes sociais, pouco antes do telejornal ir ao ar.

+Sandra Annenberg, após ver demissão na Globo anunciada, não se aguenta e faz desabafo estarrecedor: “Neste dia”

“O presidente Jair Bolsonaro anunciou numa rede social que a partir de 1º de março não haverá incidência de impostos e contribuições federais sobre o óleo diesel e sobre o gás de cozinha”|, informou o jornalista durante o Jornal Nacional.

“No caso do diesel, a isenção de Sid, PIS e Confins valerá por dois meses. Pro gás de cozinha, a isenção dde PIS e Cofins será permanente. Os tributos federal representam 9% do preço do diesel pro consumidor e 3% do preço final do gás de cozinha”, continuou William Bonner.

O apresentador do Jornal nacional ainda revelou ao público que Jair Bolsonaro não deixou claro como o governo pretende compensar a perda de arrecadação devido ao baque na Petrobras.

+Ratinho se descontrola ao vivo, escandaliza telespectadores e tem prisão anunciada: “Punição”

“O presidente disse que não pode e nem vai interferir na Petrobrás, mas em seguida acrescentou. Abre aspas. ‘Se bem que alguma coisa vai acontecer na Petrobrás nos próximos dias, você tem que mudar alguma coisa, vai acontecer’. Fecha aspas”, explicou Bonner.

Jair Bolsonaro, William Bonner
Jair Bolsonaro xingou William Bonner de “cara de pastel” ao vivo (Foto: Reprodução)

Presidente xingou jornalista

Durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro surpreendeu ao chamar William Bonner de canalha.

+Karol Conká diz causar incômodo dentro do BBB21, joga o seu veneno de cobra e declara: “Sou poderosa”

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha […] Por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou. […] Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.