Globo

GloboWilliam Bonner

William Bonner vai deixar o JN? Globo define futuro de jornalista e ele confirma: “Planos concentrados”

William Bonner é âncora e editor-chefe do Jornal Nacional
William Bonner é âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução/ TV Globo)

William Bonner não deixará o JN até concluir o que a Globo planejou com o jornalista

Muito se especula sobre a possível saída de William Bonner da bancada do “Jornal Nacional” nos últimos tempos. Amigos próximos do âncora afirmam que a rotina de trabalho como editor-chefe e apresentador do jornalístico mais conceituado do país, é exaustiva para o profissional.

William Bonner, mesmo que em seus desejos mais pessoais, preferir deixar a ancoragem do JN, a Globo planeja planos de médio prazo para o jornalista, de acordo com o portal Notícias da TV. Ou seja, não é agora que ele deixará o jornalísitico, mas pode ser que até meados de 2023, ele possa negociar sua ausência definitiva.

Por enquanto, a Globo conta com a qualidade de serviço de William Bonner para mediar os debates presidenciáveis em setembro, e caso haja segundo turno, em outubro. Também existem planos para o âncora fazer a cobertura das apurações de votos e até da posse do novo presidente em janeiro.

A Globo ainda tem em mente séries jornalísticas e trâmites de resfôlego para o “Jornal Nacional” no ano que vem e conta com o profissionalismo de William Bonner para implementar os novos formatos e atrações programadas pela emissora.

+Grazi Massafera renega propostas de rivais, volta à Globo e aceita ser mãe de Jade Picon em novela

Veja também

William Bonner na bancada do Jornal Nacional
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

NEGA SAÍDA EM NOTA

Em comunicado oficial, William Bonner desmistifica qualquer ausência da bancada do JN: “Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do Jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado.”, inicia o âncora.

+Discreto, astro gay de Pantanal assume com quem é casado e declara voto: “13 motivos pra te amar”

“Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir durante muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, afirma William Bonner em nota, deixando claro que ainda não há planos para sua ‘aposentadoria’ definitiva do JN.

“A Globo desmente categoricamente que William Bonner esteja negociando com a emissora sua saída da apresentação do Jornal Nacional. São boatos infundados. Ele permanece e permanecerá como apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional pelos próximos muitos anos. William Bonner subscreve essa nota juntamente com a emissora. E espera que esse tipo de boato caça clique com vista a monetização tenha um fim de vez.” disse a emissora em nota enviada a imprensa

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários