William Bonner

William Bonner vê escândalo em seus olhos na Globo, é cobrado e notícia é jogada embaixo da mesa: “Agora”

William Bonner
William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner acabou sendo cobrado por escândalo nos bastidores da Globo

O jornalista William Bonner, apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, principal telejornal da Globo, viu seu nome envolvido em um escândalo após ter sido cobrado por um pronunciamento após grave crime.

Isso porque, Aaron Salle Torres, ex diretor do humorístico Vai Que Cola, atração exibida no Multishow, acabou sendo preso em flagrando no Rio de Janeiro, depois de aplicar um golpe em um hotel de luxo. Há algum tempo, o ex diretor do grupo Globo estava sendo investigado, ao lado de seu namorado Johny de Souza Oliveira, pelo uso de cartões de crédito clonados.

+Ana Maria Braga rejeita, não envia mensagem para amiga avassaladora e verdade é escancarada: “Nada”

Segundo informações do site da revista Época, o ex diretor global e seu namorado já estavam na mira da Polícia Civil do Rio de Janeiro desde o início deste ano. Eles tinham se hospedado em um hotel cinco estrelas localizado em Copacabana para passarem a virada do ano local, mas estenderam a permanência no hotel até o dia 12 de janeiro.

A diária do hotel cinco estrelas custava R$1,5 mil pela suíte onde o casal ficou. O quarto, aliás, ainda contava com uma banheira de massagem e vários itens de luxo. Ao saírem do local, o ex diretor da emissora onde William Bonner trabalha pagou com um cartão clonado. O hotel só percebeu a fraude meses depois após terem sido notificados pelas operadores responsáveis pelos cartões de créditos usados na época.

Continuando com o golpe, o ex diretor e seu namorado se hospedaram em um novo hotel da mesma rede onde aplicaram o golpe na virada do ano, mas em Santa Tereza, mas após aplicarem a fraude, eles acabaram sendo presos em flagrante.

+Christina Rocha há 11 anos no comando do Casos de Família, recebe ordem avassaladora do SBT: “Decidido”

Em depoimento já na delegacia, Aaron e Johny negam as acusações, mas permanecem presos. O que chamou a atenção também foi o fato de William Bonner não ter comentado sobre o escândalo no Jornal Nacional.

William Bonner, Globo
William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

Público cobra pronunciamento

Muitos telespectadores e internautas esperam uma postura mais incisiva da Globo e algum tipo de menção ao crime realizado pelo ex diretor feito por William Bonner, mas isso não ocorreu.

+Globo tira Bial do ar, define substituto e decisão sobre o Altas Horas, após 20 anos, tem martelo batido

Nas redes sociais, o público acusou William Bonner de ‘varrer a sujeira para debaixo do tapete’ ao preferir não comentar sobre o escândalo. “E agora William Bonner? Vai falar sobre o escândalo do funcionário?”, questionou um internauta. “É claro que a Globo não vai comentar nada”, disse outro. “Jornalismo seletivo”, acusou mais um.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.