Celebridades William Bonner

William Bonner vira alvo de perseguição, Globo recebe grave denúncia e âncora corre sério risco

globo bolsonaro William Bonner surpreendeu um ex-colega (Foto: Reprodução)
Contratado da Globo, William Bonner foi alvo dos ataques de jair Bolsonaro, que revelou salário do apresentador do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner virou alvo de ataques nas redes sociais que pedem que ela seja efetivamente demitido da Globo

William Bonner é sempre alvo de muita polêmica, principalmente por ser o âncora do Jornal Nacional. Para quem não sabe, além de ser o âncora, o jornalista também acumula a função de editor-chefe, o que significa que tudo que vai ao ar, tem a aprovação dele.

O fato é que nos últimos tempos com o Brasil bastante dividido, William Bonner tem virado uma espécie de alvo no Twitter e em outras redes sociais. É que apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro e outras pessoas que não concordam com o conteúdo exibido dentro do Jornal Nacional, estão utilizando as redes sociais exigindo que a Globo tome algumas providências, colocando em risco até mesmo o emprego do âncora do telejornal, que está na bancada há décadas.

Nas redes sociais, por exemplo, ao fazer uma simples busca pelo termo William Bonner é possível identificar uma série de comentários criticando o jornalista:

Vale dize que recentemente William Bonner também acabou completamente exposto depois que Jair Bolsonaro revelou em público que o âncora do Jornal Nacional ganha por volta de 800 mil reais na Globo, mas que não paga devidamente os impostos. Efetivamente a fala gerou bastante confusão e tumulto em torno do assunto.

O apresentador do Jornal nacional da Globo, William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)
William(Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!