TV Foco

William Bonner, atacado por cozinheira, vira alvo de relato bombástico de mulher: “Aqui em casa, tentei beijar ele”

O âncora da Globo, William Bonner, apareceu em relato de sonho feito por internauta (Reprodução)
O âncora da Globo, William Bonner, apareceu em relato de sonho feito por internauta (Reprodução)

O marido da fisioterapeuta Natasha Dantas e âncora da Globo, William Bonner apareceu em relato de sonho feito por internauta

Um dos nomes e rostos mais famosos de todo o país, o âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner é conhecido não apenas por seu trabalho na emissora carioca, mas, também, pela beleza que arrebata o coração de dezenas de admiradoras. Aos 56 anos e com 1m85 de altura, o marido de Natasha Dantas vira e mexe se torna alvo de relatos de internautas que sonharam com o comunicador.

Nesta sexta-feira, 3, por exemplo, uma internauta foi ao Twitter expor um sonho que teve com o contratado da Globo, no qual, em seu sonho, ela tentava beijar o apresentador do noticioso de maior audiência do país.

+Dony De Nuccio após saída bombástica da Globo, expõe vídeo e entrega criminoso: ‘Cenas fortes’

+Eduardo Costa anuncia fim com Leonardo, briga é apontada e cantor dá basta após rumores: “Crise” 

“E eu que sonhei com o William Bonner tava aqui em casa e eu tentava beijar ele KKKKKKK pqp”, afirmou a internauta no Twitter.

WILLIAM BONNER É DETONADO POR EX-COZINHEIRA

E por falar no contratado da Globo, o marido da fisioterapeuta Natasha Dantas se tornou alvo de críticas e comentários bastante ácidos feitos por sua ex-cozinheira, uma senhora identificada como Tia Léa do Vidigal, que trabalhou em sua residência na época em que ele ainda estava casado com a apresentadora Fátima Bernardes.

Tudo aconteceu após Fátima Bernardes chorar ao vivo em seu programa na Globo após a repercussão da notícia da morte do menino Miguel, que aconteceu no dia 2 de junho, em Pernambuco. Na ocasião, ao conversar com a mãe do garoto, a comunicadora ficou visivelmente emocionada.

Em seu perfil no Instagram, porém, a ex-cozinheira disse não acreditar no choro de Fátima Bernardes e expôs detalhes de quando trabalhou para ele e seu ex-marido, William Bonner. Entre outros detalhes, ela expôs certa ingratidão dos famosos da Globo pois, de acordo com seu relato, ela salvou o filho deles, Vinícius Bonemer, e eles teriam se mostrado, de certa forma, indiferentes a isso.

Ainda, tia Léa do Vidigal relatou episódio quando teria levado uma bronca daquelas de William Bonner após pedir carona a uma mulher em um supermercado do Rio de Janeiro, pedindo à ela que a deixasse em frente à casa do âncora do Jornal Nacional – Bonner, por sua vez, teria ficado furioso ao tomar conhecimento do fato.

+Volta de ex-participantes ou famosos de peso? Veja teorias sobre a próxima temporada do BBB: “O maior que você já viu” 

GLOBO

Ainda sobre William Bonner, o comunicador estaria se sentindo exausto nos bastidores da emissora carioca, não apenas pela rotina árdua de trabalho, com tantas coisas acontecendo no Brasil e no mundo, mas, principalmente, por causa dos ataques que ele tem sofrido de críticos nas redes sociais – o apresentador, aliás, precisou denunciar recentemente um golpe que criminosos tentaram dar usando dados pessoais de Vinícius, seu filho com Fátima.

Natasha Dantas é esposa de William Bonner. (Foto: Divulgação)
Natasha Dantas é esposa de William Bonner (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco