Jair Bolsonaro

GloboJair BolsonaroWilliam Bonner

William Bonner vira porta-voz de Bolsonaro, provoca revolta e detalhes da relação deles são expostos: “Obrigada Deus”

William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner virou amigo de Jair Bolsonaro após jornalista noticiar vitórias do seu Governo

Através da sua rede social, de forma surpreendente o presidente Jair Bolsonaro resolveu publicar um vídeo do Jornal Nacional, onde William Bonner expôs as vitórias conquistadas pelo Governo de Bolsonaro. Na legenda da sua publicação, ele fez um agradecimento pela confiança dos eleitores e destacou o fato de estar devolvendo o orgulho aos brasileiros.

+Dedé Santana rasga a máscara de Renato Aragão, o Didi, e expõe o humorista da Globo

+José Mayer recebe defesa de atriz veterana da Globo, que fica indignada e resolve falar: “Fiquei muito triste com tudo isso”

+Luciano Huck e Angélica são flagrados com os três filhos, mas gesto de um deles com fotógrafo espanta: “Envocado”

Bolsonaro, todos sabem, não gosta muito da Globo e vive criticando a emissora, porém, ao que parece ele resolveu dar uma trégua em sua desunião com a emissora da família Marinho e exibiu William Bonner em sua rede social neste último domingo (04).

Veja também

No vídeo em questão, William Bonner exibiu os dados da queda do desemprego nos primeiros meses do ano, o mesmo faz parte de pesquisa realizada pelo IBGE.

William Bonner e Jair Bolsonaro
William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem)

Ele, vale dizer, havia declarado guerra contra a emissora desde que assumiu o seu posto como presidente. Por outro lado ele sempre teve uma boa relação com o SBT e com a Record, inclusive, os telejornais das emissoras anteriormente citadas também são exibidos no vídeo compartilhado por Bolsonaro.

Recentemente, Jair Bolsonaro acabou se envolvendo em um escândalo a jornalista Miriam Leitão, da Globo. Na ocasião, o presidente contou que Miriam Leitão não havia sido torturada na época da ditadura. Na oportunidade, a própria TV Globo enviou uma carta para o presidente, onde por meio de uma nota, a jornalista Renata Vasconcellos dentro do Jornal Nacional afirmou repúdio contra às palavras ditas pelo presidente.

+Xuxa tem desentendimento com Junno Andrade e entrega detalhe bem íntimo do relacionamento

Além disso, vários jornalistas saíram em defesa de Miriam Leitão e a emissora carioca acabou sendo ovacionada.

Confira a publicação de Jair Bolsonaro a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários