William Bonner

William Bonner vive inferno, vai a programa, condena ódio e dá basta após notícia de demissão da Globo: “Abater”

William Bonner falou de ataques (Foto: Reprodução)
William Bonner falou de ataques (Foto: Reprodução)

William Bonner dá basta e escorraça seu repúdio aos ataques de ódio

William Bonner é um dos que mais sofrendo com a polarização da política no país. Na linha de frente da notícia com o Jornal Nacional, ele já revelou no Conversa com Bial, que sofre ataques na rua e que pensa em sair do país.

+Camilla Camargo, afastada da família, expõe Zezé em vídeo e confirma a real sobre relação com o pai: “Não dá”

Convidado especial do Altas Horas, o jornalista voltou a falar sobre os ataques e reforçou seu repudio a falta de respeito dessas pessoas. “O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificado em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro”, disse William Bonner.

+Cleo Pires, escorraçada da Globo com parte íntima exposta, entra em app de pegação: “Chamada de vídeo”

Apesar de falar de um assunto sério, ele tirou parte de sua entrevista para falar do amor que têm pelos três filhos. “São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também, essa convicção, de que são pessoas do bem”, contou William Bonner que é pai de Laura, Bia e Vinicius Bonemer.

+Claudete Troiano volta das cinzas com demissão, expõe segredo de Catia Fonseca com treta e detona: “Fiquei chateada”

O âncora do Jornal Nacional ainda reforçou a importância de educar os filhos: “São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha. Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível”.

William Bonner estaria prestes a pedir demissão da Globo - Foto: Reprodução
William Bonner – Foto: Reprodução

 

Demissão de Bonner

Outra bomba em relação ao JN seria em relação a William Bonner. É que a jornalista Sonia Abrão, do programa A Tarde é sua, da RedeTV!, afirmou que Bonner já decidiu deixar o jornal no ano que vem, tendo sigo a Globo já comunicada dessa decisão e ciente de que precisa preparar um novo nome para o cargo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.