Celebridades

William Waack, após escândalo ao vivo e chute da Globo, é exposto na CNN e público não perdoa: “Morte”

William Waack foi humilhado na CNN (Foto: Reprodução)
William Waack foi humilhado na CNN (Foto: Reprodução)

William Waack foi humilhado ao vivo na CNN Brasil após sua demissão na Globo pelo vazamento de um vídeo para lá de polêmico

William Waack se envolveu em um grande escândalo quando era âncora da TV Globo, no fim de 2017. Após fazer comentários racistas durante os bastidores de um telejornal, o profissional foi demitido e recentemente entrou no time de contratados da CNN Brasil. Nesta semana, durante uma reportagem sobre as manifestações nos Estados Unidos após a morte de George Floyd, o veterano voltou a ser assunto.

O jornalista foi exposto pela ex-consulesa da França Alexandra Baldeh Lora, que fez uma reclamação ao vivo durante o “CNN 360º” sobre a participação do acusado de racismo na cobertura dos protestos contra a brutalidade policial nos EUA e no resto do mundo. “Foi mandado embora por um episódio de racismo, hoje ele debater tanto tempo sobre o racismo”, disparou a mulher.

+ Filha de Flávia Alessandra faz declaração de amor arrebatadora e dispara à filha de Bonner: “Musa do meu verão”

+ Gusttavo Lima, após quase ver fim com Leonardo e receber ataques, tem prejuízo milionário por acidente e morte

William Waack acabou se tornando motivo de indignação nas redes sociais. “Dos absurdos nossos de cada dia”, avaliou um internauta. “Não tinha um ser humano consciente pra dizer que William Waack não era uma boa ideia?”, disparou outro. Já um terceiro foi além: “Chamaram um especialista em racismo”.

O CASO POLÊMICO

Para quem não se lembra, o jornalista foi desligado da Platinada após vazar uma gravação dos bastidores em que ele despeja comentários preconceituosos. Ele estava fazendo a cobertura da posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos e se incomodou com um carro buzinando nas ruas.

“COISA DE PRETO”

Ao lado do entrevista Paulo Sotero na ocasião, William Waack disparou: “Deve ser um, com certeza, não vou nem falar de quem, eu sei quem é, sabe o que é?”. O convidado não entendeu o que o veterano queria dizer, até que ele explicou: “Preto, né? É coisa de preto com certeza”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!