Celebridades

Celebridadesighome

William Waack é internado às pressas, descobre doença e passa por procedimento no coração

William Waack é internado às pressas, descobre doença e passa por procedimento no coração
William Waack (Foto: reprodução)

O âncora teve de passar por um cateterismo após check-up

William Waack, atual âncora da CNN, passou por um baita susto no último final de semana e teve de ser internado às pressas após descobrir um problema de saúde.

Segundo Felipeh Campos, colunista do A Tarde é Sua, o ex contratado da Globo realizou um check-up na última sexta-feira (10) e acabou sendo obrigado a passar por um cateterismo, que nada mais é que um procedimento no coração.

Dessa forma, William Waack implantou dois ‘stents’ durante o procedimento para desobstruir artérias entupidas com gordura. 

Já no sábado (11), o jornalista teve uma reação alérgica ao contraste, líquido inserido via injeção para evidenciar determinadas partes do corpo nas quais o médico precisa analisar.

Justamente por conta disso, William Waack teve de passar mais um dia internado. Mas, felizmente, tudo acabou bem. O ex Globo recebeu alta no último domingo (12), se recuperou bem e já estará no batente na CNN nesta segunda-feira (13).

Veja também

William Waack é internado às pressas, descobre doença e passa por procedimento no coração
William Waack no Jornal da CNN (Foto: Reprodução)

NOVA FASE DA CARREIRA

Para quem não sabe, William Waack saiu da Globo em 2017 e assumiu o “Jornal da CNN” em 2020. O âncora surpreendeu em seu comando ao folhetim e se tornou um dos maiores destaques do canal da TV fechada.

Mas, por conta do seu período na Vênus Platinada, ele já chegou a se confundir algumas vezes e já cometeu a gafe de chamar o noturno da CNN de Jornal Nacional.

Tudo aconteceu quando o ex-apresentador da Globo tratava sobre a volta das aulas em São Paulo. Depois de chamar uma repórter ao vivo, William Waack trocou o nome do telejornal pelo da antiga emissora.

“Como a Débora [repórter] disse, nós temos um bom espaço nessa edição do Jornal Nacional dedicado a essa questão mais adiante”, disparou. Depois disso, o jornalista seguiu com a apresentação como se nada tivesse acontecido.

William Waack no Jornal da CNN (Foto: Reprodução)
William Waack no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

 

Assuntos

William Waack

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários