Celebridades

Celebridades

Wilson Simoninha está namorando com famosa apresentadora

Wilson Simoninha (Foto: Divulgação/SESC)
Wilson Simoninha (Foto: Divulgação/SESC)

O cantor e produtor musical do programa “Domingão do Faustão”, Wilson Simoninha está de romance novo.

+Gretchen revela a reação que teve ao saber sobre segredo de Thammy: “O que me incomodou foi a mentira”

Solteiro desde julho quando terminou compromisso que tinha com a jornalista Candice Carvalho, Wilson Simoninha está namorando a ex VJ da MTV Sabrina Parlatore, segundo nota de Leo Dias.

Sabrina foi uma das concorrentes da penúltima temporada do Pop Star e estava solteira desde que terminou seu relacionamento com o empresário Guilherme Nehemy.

+Saiba quem era Bruna Marquezine na Globo antes do namoro com Neymar

Veja também

Wilson Simoninha é filho do saudoso cantor Wilson Simonal e até pouco tempo dividia os trabalhos do programa dominical da Globo com a turnê “Os Filhos dos Caras” que reúne os cantores Max de Castro (seu irmão) e Leo Maia, filho do cantor Tim Maia.

Produtor musical do programa “Domingão do Faustão” já há algum tempo, Wilson Simoninha divide a tarefa com o também cantor Jair Oliveira, filho do saudoso cantor Jair Rodrigues. Juntos, são responsáveis por todas as músicas executadas no programa, principalmente as executadas no Dança dos Famosos.

Wilson Simoninha e Sabrina Parlatore em evento.

Sabrina Parlatore conta que fazia shows enquanto tratava doença: “Queria me tratar” 

Apresentadora e cantora, Sabrina Parlatore revela o desejo de estar cantando e conta sobre shows que fez durante tratamento de doença. Além disso, ela fala sobre a participação no reality musical PopStar, da Globo.

Na entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (12), Sabrina sobre estar se dedicando à carreira de cantora e relembra que já tinha esse desejo desde sua participação no programa PopStar: “eu estava sempre entrevistando as pessoas mas queria estar do outro lado, cantando. Ninguém imaginava que eu realmente quisesse cantar. Com o ‘PopStar’ eu fiquei conhecida do grande público. Os especialistas falavam que eu era a maior surpresa do programa. Gosto de muitos estilos musicais, só que eu os trago pro meu jeito de cantar, que é essa coisa mais soft”.

Ela conta que a música foi importante para enfrentar o momento delicado que viveu em sua luta contra um câncer de mama, em 2015. “A música é alimento da minha alma, me coloca em outra dimensão. Fiz alguns shows durante a quimioterapia e ninguém sabia. Mesmo cansada, sem muito fôlego eu ia porque me fazia bem no fim das contas. Durante o tratamento foi um período delicado, eu não queria que ninguém soubesse. Queria me tratar em paz”, diz.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários