tatá Werneck, considerada a maior humorista do país, passou por dificuldades no início da carreira
O grande diretor de novelas e criador da Escola de Atores, Wolf Maya, participou do Podcast Papagaio Falante, onde pôde comentar sobre a relação dos diretores com a tatá Werneck dentro da Globo.
Em determinado momento, Wolf Maya comentou que Tatá Werneck, no início da sua carreira, era muito criticada por Sílvio de Abreu.
Segundo Maya, Silvio De Abreu dizia que Tatá Werneck era ‘atriz de um personagem só’ e que não gostava de trabalhar com a humorista por conta disso.

“Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu, ele odiava ela (Tatá Werneck), achava sem graça, achava que era uma atriz de um personagem só. E eu disse: ‘Aguarde, talvez até seja uma personagem só, mas ela decupa o personagem de acordo com a necessidade dela, de onde ela tá agindo e aí ela é genial’”, comentou Wolf Maya sobre Tatá Werneck.
Veja também

Bomba: Padre famoso e amigo das estrelas larga igreja, assume ser gay e grava vídeo pornô escandaloso

Roberto Carlos, após ter dívida confirmada, coloca imóveis à venda por milhões e jornal expõe situação do cantor

Mara Maravilha alfineta Adriane Galisteu após procedimento estético dar errado e ela ficar nariguda: “Foi praga”
Com o passar dos anos, tatá Werneck chegou a trabalhar ainda em duas novelas do Silvio de Abreu, a série Shippados e a novela Haja Coração, mostrando que com o passar do tempo, a relação dos dois até mudou para melhor.
+SBT tem crise escancarada e apela por novela que virou meme para recuperar audiência
CONSAGRADA
Hoje a atriz é considerada uma das maiores humoristas do Brasil, começou a carreira fazendo as famosas esquetes da MTV, aonde atuou junto com Marcos Mion, Paulinho Serra e muitos outros atores e humoristas que tiveram essa época da MTV.
Hoje em dia ela é nome fixo dentro da Globo tendo o seu programa de Talk Show noturno, o ‘Lady Night’, um dos mais aclamados talk shows do Brasil.
VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários