Mais destaques

Wolf Maya fala sobre aposentadoria das novelas da Globo e explica motivo que o fez desistir de tudo

O diretor Wolf Maya se aposentou e não dirige mais as novelas da Globo. (Foto: Reprodução)

Wolf Maya não está mais trabalhando como diretor de novelas da TV Globo. Considerado um dos melhores na área, Wolf, de 65 anos, explicou em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o motivo que o fez deixar a função de importante valor na emissora carioca.

Caio Blat rasga o verbo e revela toda a verdade sobre acusação de assédio que sofreu na Globo

Ex-CQC, Rafael Cortez é rejeitado e implora para voltar na televisão: “Sou maluco por TV”

Como diretor ele estreou em 1981 na novela Ciranda de Pedra e não parou mais. Em 1994 comandou o sucesso A Viagem, em 2004 foi a vez da novela Senhora do Destino e em 2006 comandou a novela das sete Cobras & Lagartos. Como ator esteve em Mulheres de Areia, Senhora do Destino, Fina Estampa e encerrou em Amor à Vida, trama de 2013. Como diretor foi mais tarde, em 2015, com a novela I Love Paraisópolis.

O ator e diretor Wolf Maya. (Foto: Reprodução)

Já passei da idade. O diretor tem que fazer novela até os 50 anos. Porque mata a novela. Você grava 12 horas por dia. Acorda 5h da manhã para pegar o sol. Eu só faço isso agora em cinema, porque são só dois meses. Novela são dois anos“, declarou Wolf, que ainda revelou estar cuidando apenas da preparação de atores para a Globo.

WOLF NÃO QUER ATUAR NUNCA MAIS E FALA SOBRE CONVITE DA RECORD

Eu nunca sai da TV Globo na verdade, eu só mudei o meu processo de não fazer mais novelas. Eu acho que tem uma galera jovem espetacular fazendo novela, acordando às seis da manhã e dormindo de madrugada e que eu não quero mais isso“, disse.

Fábio Assunção faz desabafo emocionante sobre dependência química: “um problema que causa muita vergonha”

Mas eu continuo junto com um processo de formação da Globo em parceria com a minha escola, eu ajudo a formar profissionais para a TV Globo, continuo frequentando a Globo de uma forma geral, meus melhores amigos estão lá, sou solicitado como consultador as vezes, tenho compromisso de não fazer outra TV aberta...”, contou.

Malvino Salvador faz mistério sobre seu personagem em A Dona do Pedaço e diz se aceitaria dar beijo na boca de Caio Castro

Sobre convite da TV Record: “Eu até adoro a Record, acho o maior barato. É fundamental que ela faça muito sucesso, mas TV aberta não. Topo fazer TV fechada, mas TV aberta eu já dei a minha contribuição“, concluiu.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics