“X Factor” promove inscrições presenciais em Belém e Salvador neste fim de semana

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A versão brasileira do X Factor, talent show musical que é sucesso de audiência em mais de 170 países, vai promover inscrições presenciais neste fim de semana em Belém e em Salvador. Os interessados devem comparecer neste sábado (25) e domingo (26), das 9h às 17h, nos endereços abaixo para preencher a ficha de inscrição. Para concorrer a uma vaga, seja solo ou em grupo, o participante precisa ter no mínimo 16 anos.

Belém: Gold Mar Hotel – Rua Professor Nélson Ribeiro, 132 – Salão Royal – Bairro Telégrafo – CEP 66050-420 – Belém/PA

Salvador: Mercure Salvador Rio Vermelho Hotel – Rua Fonte do Boi, 215 – Sala Mercado Modelo – Rio Vermelho – CEP 41940-360 – Salvador/BA

Também já estão programadas inscrições presenciais no Rio de Janeiro e em Goiânia nos dias 2 e 3 de julho.

Inscrições online seguem até o dia 6 de julho

Veja também

Os interessados em participar do X Factor também podem se inscrever no site do programa. No ato da inscrição é necessário enviar um vídeo recente e inédito para uso exclusivo do programa. A gravação deverá ter no máximo 2 minutos, sem fundo musical ou qualquer edição. A comunicação entre a produção do programa e os interessados será por e-mail, portanto, é recomendável verificar sempre a caixa de lixo eletrônico e de spam para não perder qualquer informação.

Produzido pela Band, Turner e FremantleMedia, o X Factor terá 26 episódios. A estreia está marcada para o segundo semestre deste ano. O programa já revelou grandes nomes no cenário musical, como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários