Celebridades

Xand Avião chama atenção após roupa de ciclista e volume ficar aparente: “O pa*”

Xand Avião (Foto: Reprodução)
Xand Avião (Foto: Reprodução)

Xand Avião surgiu em imagem e polemizou

Xand Avião roubou a cena nas redes sociais por um motivo inesperado nesta quinta (10). Isso porque o rapaz apareceu em uma foto com roupas justas de ciclista.

“Nem todos os dias são bons, mas há algo bom em cada dia. Deus abençoe nosso dia”, disparou ele na legenda da postagem. Uma internauta então fez uma pergunta que deu o que falar. “Cadê o pa*?”, perguntou ela.

Em tom de ironia, Xand Avião rebateu: “Tava pedalando, não era jogando beisebol não”. Os admiradores do artista logo reagiram ao comentário do famoso, e elogiaram a resposta atravessada. Veja outros comentários. “Verdade Xande nem todos os dias são bons mais temos que agradecer pelo o previlegio de está vivo. Obrigado Deus”, falou uma.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

“Xand Avião quem anda de bike rejuvenesce novamente traz aparência de mais novo pode testar”, declarou outra.  “É isso aí 👏👏 vamos gira pq não tem sensação melhor. Pedalo há mais de 5 anos e não tem nada mais prazeroso”, comentou um terceiro. “Com uma máquina dessas, tem que fazer 100km por pedal Xand”, brincou mais um.

Mais sobre isso

Falando nele, o artista Xand Avião sofreu uma grande perda na madrugada desta terça-feira (08). O cantor de forró usou o seu perfil no Instagram para comunicar a morte do seu avô, Vicente Alexandre, de 96 anos, vítima do novo corona.

Logo abaixo da postagem onde aparece ao lado do seu avô, Xand Avião fez um textão.

Xand Avião perdeu o avô para a covid-19 (Foto: Reprodução)
Xand perdeu o avô para a covid-19 (Foto: Reprodução)

“Agora amanheceu cinza! Esse batalhador aí entre meu pai e eu e o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei meu nome e meu jeito brincalhão nos palcos com certeza tem o dedo dele. Não tinha paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo corona aos 96 anos de idade nessa madrugada. O Senhor conforte o coração dos meus tios e em especial do meu pai seu José”, falou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com