X

Xand Avião dá detalhes dos momentos de tensão após queda de camarote em show

Desabamento em show de Xand Avião. (Foto: Reprodução)

O cantor Xand Avião precisou interromper a apresentação na primeira noite de shows do Mossoró Cidade Junina 2018, na Estação das Artes, após o camarote do local desabar e causar um tumulto na semana passada.

Parada por alguns minutos, a apresentação foi retomada em seguida, mas com maior atenção por parte da segurança do local, já que trinta pessoas ficaram feridas, de acordo com o G1. O camote pertencia ao TCM/Futebol Bets.

+  Walcyr Carrasco rejeita críticas e rebate quem não gostou de O Outro Lado do Paraíso: “Escrevo a novela para mim”

“Só um tempinho, só um tempinho viu gente? Galera do camarote vamos ter cuidado na hora de descer aí”, disse Xand ao ser informado sobre o desabamento. Para o programa TV Fama, o cantor deu mais detalhes do ocorrido.

“Foi um incidente. Nós estávamos com quinze minutos de show, mandaram eu parar o show e eu pensei que fosse uma briga como outra qualquer, mas o camarote cedeu, tinha um pouco a mais de gente do que o correto. Graças a Deus, ninguém se machucou gravemente”, comentou Xand.

O AMOR… SERGIO GUIZÉ FALA DE RELACIONAMENTO COM BIANCA BIN

Depois um tempo separado, Sergio Guizé finalmente assumiu um novo relacionamento. O ator  integrou o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso e acabou se apaixonando por Bianca Bin, seu par romântico na primeira fase do folhetim.

Em entrevista para o programa TV Fama, Sergio falou pela primeira vez do namoro com o companheira de profissão. “Amor sempre, pra tudo, até para trabalhar”, limitou-se ele, que curtiu um merecido descanso com a amada em Portugal.

Sergio, vale lembrar, estava namorando com Nathalia Dill. Eles se conheceram durante as gravações da novela Alto Astral e engataram um romance. Em Êta Mundo Bom, Sergio passou a contracenar diretamente com Bianca e a partir dali surgiu uma nova paixão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.