Celebridades TV Foco

Mentira? Xand Avião vira alvo, é acusado de inventar coronavírus para ganhar seguidores e se pronuncia

Xand Avião anunciou que se curou do coronavírus. (Foto: Divulgação)
Xand Avião anunciou que se curou do coronavírus. (Foto: Divulgação)

Xand Avião recebeu acusações de ter inventado estar com coronavírus junto com a mulher após anunciar que eles já estavam curados

O coronavírus vem causando pânico na população mundial, com cada vez mais casos registrados, e o número de famosos infectados também aumenta, inclusive no Brasil. Na última semana, por exemplo, Xand Avião foi um dos que relevaram estar com o Covid-19.

A revelação, aliás, que deixou os seus fãs apreensivos, ocorreu, ironicamente, no dia do aniversário do ex-vocalista da banda Aviões do Forró. Xand contou que, além dele, a sua mulher, Isabele Temóteo, também havia testado positivo para o Covid-19.

+ Luisa Mell se decepciona com participante do BBB20 e expõe indignação: “Era uma das que eu achava legal”

“Desde segunda-feira (16), a gente fez um exame, porque a Isa sentiu um pouco de febre, nada demais, e um pouquinho de dor de garganta, e eu não senti nada. O da Isa saiu anteontem e deu positivo, o meu saiu hoje e deu positivo. O da Bebella [filha caçula] deu negativo. Bebella como sempre é diferente de tudo”, contou o cantor, que foi parceiro de Solange Almeida no Aviões do Forró durante anos.

“Estamos de boa em casa, meu aniversário não está sendo do jeito que a gente queria. Eu falei que não queria fazer festa este ano, está aí ó, Deus demonstrou uma forma de não fazer festa”, completou o forrozeiro, tentando tranquilizar os seus fãs nas redes sociais.

Xand Avião ao lado da esposa, Isabele. (Foto: Reprodução)
Xand Avião ao lado da esposa, Isabele. (Foto: Reprodução)

MENTIRA?

Porém, ocorreu uma reviravolta nesse caso, com Xand Avião virando alvo de acusações de que teria inventado estar com o coronavírus, junto com a esposa, com o intuito de ganhar novos seguidores.

Tudo começou quando Isabele anunciou nas suas redes sociais que ela e o marido já estavam curados. Não demorou muito para que alguns internautas passassem a acusar os dois de terem mentido sobre estarem com a doença.

Nesta segunda-feira (30), no entanto, Xand resolveu fazer um desabafo, e através das redes sociais, negou que tenha invetado tudo isso. O cantor contou que teve uma conversa com o seu médico e descobriu que cada organismo reage de forma diferente em relação aos sintomas e recuperação da doença, e sua reação e da mulher não foi tão forte.

“Ele [o médico] falou: ‘você está curado’. Simples assim. Então, gente, nunca que eu ia inventar que fiquei doente para aumentar número de seguidores. Até porque não trabalho com seguidores. Trabalho com música e show”, disparou o forrozeiro, que segue carreira solo desde 2018.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.