Celebridades

Celebridades

Xand Avião é acusado de maltratar fãs e rebate com ironia: “não vou passar de mesa em mesa”

O famoso cantor de forró, Xand Avião voltou a ter o seu nome na boca do povo ao ser condenado pela Justiça (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor de forró, Xand Avião voltou a ter o seu nome na boca do povo ao ser condenado pela Justiça (Foto: Reprodução/Instagram)
Xand Avião mostrou seu lado preconceituoso (Foto: Reprodução/Instagram)
Xand Avião foi acusado de ser inacessível (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor de forró Xand Avião resolveu se pronunciar em suas redes sociais após ser acusado de estrelismo e inacessível por depoimento de um fã.

A resposta veio depois que um fã do cantor fez um desabafo através das redes sociais, onde ausava Xand Avião de ser inacessível e ignorar os fãs: “Me deixou triste: uma galera do meu trabalho disse que você estava comendo na praça de alimentação do grupo Madero, porém não deu moral pra ninguém. Perdeu um fã, humildade 0! Isso que muitos artistas perdem fã!”

O cantor não concordou com as acusações e fez questão de responder diretamente a denúncia através de sua rede social: “Eu não dei moral porque ninguém veio falar comigo. Eu não conheço os seus amigos. Não posso sair de mesa em mesa falando: ‘Olá, boa tarde, sou o Xand Avião, quer uma foto?'”

Recentemente, Xand Avião fez questão de abrir mão de seu jatinho para deixa-lo com sua mulher,  Isabele Temoteo. O motivo para essa troca foi o casamento de Thássia Naves com o agrônomo Artur Attie.

A troca ocorreu no sábado quando pouco antes do casório, Xand Avião tinha show marcado em Brasília, onde faria participação no Boteco do Gusttavo Lima, então achou melhor deixar o jatinho nas mão de Isabele que se arrumou em Fortaleza foi toda arrumada para Uberlândia, ode foi realizada a cerimonia.

Para Xand Avião, ainda deu tempo de terminar sua apresentação e chegar a tempo no casório onde ainda fez uma pequena apresentação surpresa aos noivos:“Um presente que a gente deu pra Thássia e Artur. E eu conversei com a produção do casamento dela e queria fazer uma surpresa para eles e a gente fez um pocket show. Trouxe quatro músicos meus pra gente fazer uma parada e deu certo. E o mais legal foi que, na hora em que a gente começou a cantar, a Thássia e o Artur chorando. A gente abriu o show com ‘Casal Raiz’ e eles sempre escutam essa música quando estão viajando, por aí”. Antes de Xand, Bruno e Marrone comandou o show dos casados.

Veja também

Xand Avião e sua mulher Isabele Temoteo no casamento em Uberlândia (Imagem: Instagram)
Xand Avião e sua mulher Isabele Temoteo no casamento em Uberlândia (Imagem: Instagram)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.