Celebridades

Xand Avião faz revelação preocupante sobre sua saúde no dia do aniversário e deixa fãs apavorados

Xand Avião ao lado da esposa, Isabele. (Foto: Reprodução)
Xand Avião ao lado da esposa, Isabele. (Foto: Reprodução)

Xand Avião descobriu que está com o coronavírus no dia do seu aniversário

Ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Xand Avião é mais uma personalidade famosa que revelou estar com o novo coronavírus, que se espalha cada vez pelo mundo. O cantor, que segue carreira solo desde 2018, usou as suas redes sociais nesta terça-feira (24) para fazer a revelação, que deixou os seus fãs preocupados.

Nos stories do Instagram, o músico contou que além dele, a esposa, Isabele, também testou positivo para o Covid-19. O detalhe é que ocorreu uma triste coincidência e ele recebeu a notícia de que está com o novo coronavírus justamente no dia do seu aniversário.

+ Ana Maria Braga, isolada e fora do ar após doença, toma atitude inesperada para salvar seus fãs

“Desde segunda-feira (16), a gente fez um exame, porque a Isa sentiu um pouco de febre, nada demais, e um pouquinho de dor de garganta, e eu não senti nada. O da Isa saiu anteontem e deu positivo, o meu saiu hoje e deu positivo. O da Bebella [filha caçula] deu negativo. Bebella como sempre é diferente de tudo”, contou o cantor, que foi parceiro de Solange Almeida no Aviões do Forró durante anos.

ESPERANÇOSO

Apesar disso, Xand Avião tratou de tranquilizar os fãs, garantindo que está bem, tendo apenas um pouco de febre, e que seguirá isolado junto com a mulher. “Estamos de boa em casa, meu aniversário não está sendo do jeito que a gente queria. Eu falei que não queria fazer festa este ano, está aí ó, Deus demonstrou uma forma de não fazer festa”, disse.

+ Após separação, Solange Almeida é surpreendida no Faustão e Xand Avião é envolvido na história

Por fim, o cantor fez um pedido para que as pessoas fiquem em casa, a fim de evitar uma contaminação ainda maior, e se mostrou esperançoso, acreditando que o Brasil conseguirá frear o avanço do coronavírus antes de muitos outros países.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.