Celebridades

CelebridadesFátima BernardesGloboighome

Xand Avião vai à TV, confirma diagnóstico de doença mortal, expõe sequelas na cabeça e anuncia o pior

Xand Avião
Xand Avião expôs sequelas da Covid-19 no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

O cantor expôs sequelas da doença durante sua participação no Encontro, da Globo

Xand Avião é conhecido nacionalmente por suas músicas e pelo seu alto astral nas redes sociais, porém, nesta quarta-feira (15), ao participar do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, ele desabafou sobre as sequelas que teve da Covid-19.

Durante o quadro Bem Estar, apresentado por Michelle Loreto, a Globo exibiu uma reportagem sobre sequelas de pessoas que tiveram Covid-19 e foi aí que Xand se identificou e revelou que sofre com esquecimento um ano após vencer a doença.

Michelle Loreto falou sobre um tratamento estudado no Brasil , para amenizar os sintomas tardios da doença, como depressão, insônia e dor muscular. A profissional ressaltou também que algumas pessoas sofrem com dores de cabeça, insônia e ansiedade.

“Tem pessoas com esquecimento de palavras”, pontuou Fátima Bernardes, ao falar com a colega de Encontro e Xand interrompeu para falar sobre a doença que afetou até mesmo o seu cérebro: “Eu estou com isso. Depois da Covid-19, esqueço letra de música, data…Esqueço tudo”, lamentou.

“Esquecimento de palavra? Quando vai falar alguma coisa?”, indagou Fátima Bernardes. “Vou falar uma coisa e fico pensando na palavra”, respondeu o cantor, confirmando o pior. 

Veja também

XAND TEVE COVID-19 EM MARÇO DE 2020

Xandy
Xand Avião se apresentou na Globo (Foto: Reprodução)

De acordo com o que foi dito pelo músico em sua participação no programa de Fátima Bernardes, em março fez um ano que ele venceu a doença mortal, mas ainda assim tem alguns lapsos de memória.

Esqueço a música de uma para outra, é impressionante“, classificou a estrela da música.

Em março de 2020, Xand e sua esposa, Isabele Temóteo, foram diagnosticados com Covid-19. Na ocasião, o casal comunicou a doença pelas redes sociais.

“Para vocês verem que ninguém está livre disso. A gente só quer pedir a vocês que fiquem em casa e não transmitam isso. O pior não é ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo”, disse Xand na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários